Veja outros textos inspiradores!

A cada dia que me cuidava e que mantinha claro para mim o que estava procurando, a certeza de que iria encontrar a pessoa ideal para viver ao meu lado ficava cada vez mais forte.

Por Andréa Fernanda Morais

Êxodo, EX, 27:21, Na tenda do encontro fora do véu, que está diante da arca do testemunho, Arão e seus filhos a conservarão em ordem, desde a tarde até pela manhã, diante do Senhor. Este será um estatuto perpétuo entre os filhos de Israel de geração em geração.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Na vida do homem, o amor é uma parte, na da mulher, é toda a vida.

Por Lord Byron

Provérbios, PV, 7:25, Não deixe que o seu coração se desvie para os caminhos dessa mulher, e não ande perdido nas suas veredas.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 1:7, E Deus fez o firmamento e a separação entre as águas debaixo do firmamento e as águas acima do firmamento. E assim aconteceu.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 1:5, Quando se encerrava um ciclo de banquetes, Jó chamava os seus filhos e os santificava; levantava-se de madrugada e oferecia holocaustos segundo o número de todos eles. Pois Jó pensava assim: ´Talvez os meus filhos tenham pecado e blasfemado contra Deus em seu coração.` Jó fazia isso continuamente.

Por Jó, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 31:17, ou, se sozinho comi o meu bocado, sem reparti-lo com os órfãos

Por Jó, Antigo Testamento

Números, NM, 14:19, Perdoa, pois, a iniquidade deste povo, segundo a grandeza da tua misericórdia e como também tens perdoado a este povo desde a terra do Egito até aqui.

Por Números, Antigo Testamento

O prazer sem amor, por maior que seja, nem realiza, nem satisfaz.

Por Borges C.

O GUARDADOR DE REBANHOS (IX) Sou um guardador de rebanhos O rebanho é os meus pensamentos E os meus pensamentos são todos sensações. Penso com os olhos e com os ouvidos E com as mãos e os pés E com o nariz e a boca. Pensar uma flor é vê-la e cheirá-la E comer um fruto é saber-lhe o sentido. Por isso quando num dia de calor Me sinto triste de gozá-lo tanto. E me deito ao comprido na erva, E fecho os olhos quentes, Sinto todo o meu corpo deitado na realidade, Sei a verdade e sou feliz.

Por Alberto Caeiro