Veja outros textos inspiradores!

Gênesis, GN, 47:14, Então José arrecadou todo o dinheiro que havia na terra do Egito e na terra de Canaã, pelo cereal que compravam, e o recolheu à casa de Faraó.

Por Gênesis, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 3:1, Estes foram os filhos de Davi, que lhe nasceram em Hebrom: o primogênito, Amnom, de Ainoã, a jezreelita; o segundo, Daniel, de Abigail, a carmelita;

Por I Crônicas, Antigo Testamento

A essência de um homem de verdade, vem do pai pra formar um cidadão, vem da mãe pra lhe dar educação, e um menino vira homem caráter. Macho véi, com muita sinceridade, Eu lhe digo que aqui no meu sertão, caráter e honestidade são coisas de criação, tem família que sofre com sede e fome, sem dinheiro, sem luxo e sem “sobrenome”, 12 filhos e nem um vira ladrão.

Por Bráulio Bessa

"Minha vingança é sorrir."

Por Ana Cañas

Esperança é a única coisa mais forte que o medo. Um pouco de esperança é eficaz, muita esperança é perigoso. Faíscas são boas enquanto são contidas. (Presidente Snow em Jogos Vorazes)

Por Jogos Vorazes

Quando perdemos o direito de ser diferentes, perdemos o privilégio de ser livres.

Por Charles Evans Hughes

Quando você vive a vida com padrões pobres, você inflige dano a todos os que cruzam o seu caminho, especialmente aqueles que você ama.

Por Jordan Belfort

São as coisas que mais amamos que vão nos destruir.

Por Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1

Ame o mundo e a você mesmo nele, se mova nele como se ele não oferecesse resistência, como se o mundo fosse o seu elemento natural.

Por Audrey Niffenegger

A arte de perder A arte de perder não é nenhum mistério; Tantas coisas contêm em si o acidente De perdê-las, que perder não é nada sério. Perca um pouquinho a cada dia. Aceite, austero, A chave perdida, a hora gasta bestamente. A arte de perder não é nenhum mistério. Depois perca mais rápido, com mais critério: Lugares, nomes, a escala subseqüente Da viagem não feita. Nada disso é sério. Perdi o relógio de mamãe. Ah! E nem quero Lembrar a perda de três casas excelentes. A arte de perder não é nenhum mistério. Perdi duas cidades lindas. E um império Que era meu, dois rios, e mais um continente. Tenho saudade deles. Mas não é nada sério. – Mesmo perder você (a voz, o riso etéreo que eu amo) não muda nada. Pois é evidente que a arte de perder não chega a ser mistério por muito que pareça (Escreve!) muito sério

Por Elizabeth Bishop