Veja outros textos inspiradores!
Você cresce lendo sobre piratas, caubóis, homens do espaço, essas coisas, e justo quando você pensa que o mundo está cheio de coisas fantásticas, eles te dizem que a verdade é que ele está cheio é de baleias mortas, florestas devastadas e lixo nuclear que vai ficar por aí milhões de anos. Mundinho boboca de se crescer, se você quer minha opinião.
Por Belas maldições (Good Omens)Queria lhe dar o meu amor e todo o calor que há dentro de mim. Mas você não quer aceitar tudo o que eu tenho pra lhe dar, por isso eu vivo triste assim.
Por Agnaldo RayolProvérbios, PV, 22:20, Por acaso, não lhe escrevi trinta provérbios de conselhos e conhecimentos?
Por Provérbios, Antigo TestamentoSabedoria Desde que tudo me cansa, Comecei eu a viver. Comecei a viver sem esperança... E venha a morte quando Deus quiser. Dantes, ou muito ou pouco, Sempre esperara: Às vezes, tanto, que o meu sonho louco Voava das estrelas à mais rara; Outras, tão pouco, Que ninguém mais com tal se conformara. Hoje, é que nada espero. Para quê, esperar? Sei que já nada é meu senão se o não tiver; Se quero, é só enquanto apenas quero; Só de longe, e secreto, é que inda posso amar... E venha a morte quando Deus quiser. Mas, com isto, que têm as estrelas? Continuam brilhando, altas e belas
Por José RégioProvérbios, PV, 20:3, É uma honra para alguém ficar longe de conflitos, mas os insensatos envolvem-se neles.
Por Provérbios, Antigo Testamento"Os jovens deixados livres, espontaneamente, estabelecem regras e criam uma "moral" (de outra forma a natureza humana tenderia para a degenerescência o que, biologicamente, contraria os princípios da evolução). Não se ensina "moral": criam-se condições para ela surgir."
Por Lauro de Oliveira LimaQuinta-feira que vem estaremos de volta novamente. Eu aqui no meu velho e querido banco, e vocês aí em todo o Brasil, porque a praça é nossa!
Por Carlos Alberto de NóbregaApocalipse, AP, 21:25, Os seus portões jamais se fecharão de dia, pois nela não haverá noite.
Por Apocalipse, Novo TestamentoEle era meio idiota. Julian era áspero, às vezes rude e não parecia ter muito tato. Mas, por alguma razão, o coração de Yadriel continuava palpitando em seu peito.
Por Aiden Thomas