Veja outros textos inspiradores!

Assumir nossos erros exige muita coragem em um mundo que parece feito de pessoas que sempre ganham todas... Assumir nossa ignorância exige muita humildade nesse mundo de quem sabe tudo.

Por Roberto Shinyashiki

Amar é ter o coração em riso e festa;

Por Gonçalves Dias

ME FAÇO FORTE MAIS A ALMA CHORA As vezes me faço forte, diante de tantas incertezas na minha vida para não demonstrar minhas fraquezas...estou sempre com esse sorriso pra todos...mais só eu sei que por traz dele tem uma alma que chora.

Por Valdeir.vieira

Números, NM, 9:10, - Fale aos filhos de Israel, dizendo: Quando algum de vocês ou dos seus descendentes se tornar impuro por causa de contato com um morto ou estiver em viagem longe de vocês, ainda assim celebrará a Páscoa ao Senhor.

Por Números, Antigo Testamento

II Timóteo, 2TM, 3:15, e que, desde a infância, você conhece as sagradas letras, que podem torná-lo sábio para a salvação pela fé em Cristo Jesus.

Por II Timóteo, Novo Testamento

Gálatas, GL, 4:7, Assim, você já não é mais escravo, porém filho; e, sendo filho, também é herdeiro por Deus.

Por Gálatas, Novo Testamento

⁠Deus não te desampara, podes confiar, o que Ele prometeu se cumprirá, você não está só nesse processo, Deus sempre está por perto!

Por Kellen Byanca

Salmos, SL, 43:3, Envia a tua luz e a tua verdade, para que me guiem e me levem ao teu santo monte e aos teus tabernáculos.

Por Salmos, Antigo Testamento

Você pode modificar o seu destino a qualquer momento.

Por Lauro Trevisan

"É a primeira vez na vida que experimento a verdade daquilo que tanto os pensadores ressaltaram como a quintessência da sabedoria, por tantos poetas cantada, a verdade de que o amor é, de certa forma, o bem último e supremo que pode ser alcançado pela existência humana. Compreendo agora as coisas últimas e extremas que podem ser expressas em pensamento, poesia - em fé humana - a redenção pelo amor e no amor! Passo a compreender que a pessoa, mesmo que nada mais lhe resta neste mundo, pode tornar-se bem-aventurada, ainda que somente por alguns momentos, entregando-se interiormente a imagem da pessoa amada."

Por Viktor Frankl