Veja outros textos inspiradores!
I Crônicas, 1CR, 29:5, ouro para os objetos de ouro e prata para os de prata, e para toda obra de mão dos artífices. Quem, pois, está disposto hoje a ofertar com generosidade para o Senhor?
Por I Crônicas, Antigo TestamentoAntigamente quando eu me excedia Ou fazia alguma coisa errada Naturalmente minha mãe dizia: "Ele é uma criança, não entende nada" Por dentro eu ria, satisfeito e mudo Eu era um homem e entendia tudo. Hoje só com meus problemas, Rezo muito, mas eu não me iludo Sempre me dizem quando fico sério: "Ele é um homem e entende tudo" Por dentro com a alma atarantada Sou uma criança, não entendo nada.
Por Erasmo CarlosLucas, LC, 19:23, <J>Por que você não pôs o meu dinheiro no banco? E, então, na minha vinda, eu o receberia com juros.`</J>
Por Lucas, Novo TestamentoCantada (Depois de ter você) Depois de ter você... Pra que querer saber Que horas são Se é noite ou faz calor Se estamos no verão Se o sol virá ou não Ou pra que, que é serve uma canção Como essa... Depois de ter você Poetas para que Os deuses, as dúvidas Pra que amendoeiras pelas ruas Para que servem as ruas? Depois de ter você...
Por Adriana CalcanhottoA luz irrompe onde nenhum sol brilha; onde não se agita qualquer mar, as águas do coração impelem as suas marés; e, destruídos fantasmas com o fulgor dos vermes nos cabelos, os objetos da luz atravessam a carne onde nenhuma carne reveste os ossos. Nas coxas, uma candeia aquece as sementes da juventude e queima as da velhice; onde não vibra qualquer semente, arredonda-se com o seu esplendor e junto das estrelas o fruto do homem; onde a cera já não existe, apenas vemos o pavio de uma candeia. A manhã irrompe atrás dos olhos; e da cabeça aos pés desliza tempestuoso o sangue como se fosse um mar; sem ter defesa ou proteção, as nascentes do céu ultrapassam os seus limites ao pressagiar num sorriso o óleo das lágrimas. A noite, como uma lua de asfalto, cerca na sua órbita os limites dos mundos; o dia brilha nos ossos; onde não existe o frio, vem a tempestade desoladora abrir as vestes do inverno; a teia da primavera desprende-se nas pálpebras. A luz irrompe em lugares estranhos, nos espinhos do pensamento onde o seu aroma paira sob a chuva; quando a lógica morre, o segredo da terra cresce em cada olhar e o sangue precipita-se no sol; sobre os campos mais desolados, detém-se o amanhecer. ( "Light breaks where no sun shines" )
Por Dylan ThomasI Pedro, 1PE, 1:5, que são guardados pelo poder de Deus, mediante a fé, para a salvação preparada para ser revelada no último tempo.
Por I Pedro, Novo TestamentoII Reis, 2RS, 19:7, Eis que porei nele um espírito, e ele, ao ouvir certo rumor, voltará para a sua terra; e lá eu farei com que ele seja morto à espada.`
Por II Reis, Antigo TestamentoA similaridade entre mim e aquela folha chegava a assustar: solitária, sem destino, impossibilitada de um pouso tranquilo e feliz.
Por FML Pepper