Veja outros textos inspiradores!

João, JO, 13:11, Pois ele sabia quem era o traidor. Foi por isso que disse: ´Nem todos estão limpos.`

Por João, Novo Testamento

Ateu do amor tu me converteste... agora temo te ver, porque não creio em milagres.

Por J. G. de Araújo Jorge

Eu não sou seu herói. Eu não sou a outra metade de sua alma que nunca poderia deixar algo de ruim acontecer com você. Confie sempre em seus instintos primeiro, e em mim, se quiser, por último.

Por J.A. Redmerski

Aprendi através da experiência amarga a suprema lição: controlar minha ira e torná-la como o calor que é convertido em energia. Nossa ira controlada pode ser convertida numa força capaz de mover o mundo.

Por Mahatma Gandhi

Números, NM, 4:16, - Eleazar, filho de Arão, o sacerdote, terá a seu encargo o azeite da iluminação, o incenso aromático, a oferta contínua de cereais e o óleo da unção; sim, terá a seu encargo todo o tabernáculo e tudo o que nele há, o santuário e os móveis.

Por Números, Antigo Testamento

Mateus, MT, 5:8, <J> - Bem-aventurados</J> <J>os limpos de coração,</J> <J>porque verão a Deus.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

A Morte Oh! que doce tristeza e que ternura No olhar ansioso, aflito dos que morrem… De que âncoras profundas se socorrem Os que penetram nessa noite escura! Da vida aos frios véus da sepultura Vagos momentos trêmulos decorrem… E dos olhos as lágrimas escorrem Como faróis da humana Desventura. Descem então aos golfos congelados Os que na terra vagam suspirando, Com os velhos corações tantalizados. Tudo negro e sinistro vai rolando Báratro abaixo, aos ecos soluçados Do vendaval da Morte ondeando, uivando…

Por Cruz e Sousa

Você me ensinou o valor da vida. Se quisermos preservá-la aqui na Terra, devemos ficar em silêncio. (Watchmen)

Por Alan Moore

Supera a agressão com suavidade e a malícia com bondade.

Por Santo Isidoro de Sevilha

O amor é paciente, é bondoso; o amor não é invejoso, não é arrogante, não se ensoberbece, não é ambicioso, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda ressentimento pelo mal sofrido, não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

Por Paulo de Tarso