Veja outros textos inspiradores!

Só sei que eu sou quem eu sou neste mar E eu sou todo amor que eu tenho pra dar

Por Hiran (rapper)

Isaías, IS, 10:34, Cortará com o machado as árvores da floresta, e o Líbano cairá pela mão de um poderoso.

Por Isaías, Antigo Testamento

O universo sabia que era amor antes de nós sabermos.

Por E se fosse a gente

A boa educação da juventude é a prenda mais segura da felicidade de um Estado.

Por Axel Oxenstiern

⁠Mesmo coisas que parecem completamente esquecidas estão presentes, de alguma maneira e em algum lugar, e simplesmente foram enterradas e tornadas inacessíveis ao indivíduo.

Por Sigmund Freud

I Coríntios, 1CO, 9:22, Fiz-me fraco para com os fracos, a fim de ganhar os fracos. Fiz-me tudo para com todos, a fim de, por todos os modos, salvar alguns.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Mateus, MT, 17:9, Ao descerem do monte, Jesus lhes ordenou: <J> - Não contem a ninguém o que vocês viram, até que o Filho do Homem ressuscite dentre os mortos.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Quando sua mãe pergunta “Quer um conselho?” é mera formalidade. Não faz diferença dizer sim ou não, você vai recebê-lo de qualquer jeito.

Por Erma Bombeck

Efésios, EF, 5:4, Não usem linguagem grosseira, não digam coisas tolas nem indecentes, pois isso não convém; pelo contrário, digam palavras de ação de graças.

Por Efésios, Novo Testamento

Os Ombros Suportam o Mundo Chega um tempo em que não se diz mais: meu Deus. Tempo de absoluta depuração. Tempo em que não se diz mais: meu amor. Porque o amor resultou inútil. E os olhos não choram. E as mãos tecem apenas o rude trabalho. E o coração está seco. Em vão mulheres batem à porta, não abrirás. Ficaste sozinho, a luz apagou-se, mas na sombra teus olhos resplandecem enormes. És todo certeza, já não sabes sofrer. E nada esperas de teus amigos. Pouco importa venha a velhice, que é a velhice? Teus ombros suportam o mundo e ele não pesa mais que a mão de uma criança. As guerras, as fomes, as discussões dentro dos edifícios provam apenas que a vida prossegue e nem todos se libertaram ainda. Alguns, achando bárbaro o espetáculo prefeririam (os delicados) morrer. Chegou um tempo em que não adianta morrer. Chegou um tempo em que a vida é uma ordem. A vida apenas, sem mistificação.

Por Carlos Drummond de Andrade