Veja outros textos inspiradores!
II Coríntios, 2CO, 5:17, E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas.
Por II Coríntios, Novo TestamentoA separação de estado e igreja foi feita para proteger a igreja do estado; o estado que declara a religião fora dos limites da vida pública é um estado que se declara superior a todos os valores religiosos.
Por Ben ShapiroA comida pode ser usada como uma forma de lidar com a solidão e o isolamento. (1932)
Por Sigmund FreudJó, JÓ, 42:8, Agora peguem sete novilhos e sete carneiros, e vão até o meu servo Jó, e ofereçam holocaustos em favor de vocês. O meu servo Jó orará por vocês, e eu aceitarei a intercessão dele, para que eu não os trate segundo a falta de juízo de vocês. Porque vocês não falaram a meu respeito o que é reto, como o meu servo Jó falou.
Por Jó, Antigo TestamentoOs últimos tempos, que estamos vivendo, são os tempos da efusão do Espírito Santo. (§2819)
Por Catecismo da Igreja CatólicaO homem é a única criatura que consome sem produzir. Não dá leite, não põe ovos, é fraco demais para puxar o arado, não corre o que dê para pegar um lebre. Mesmo assim é o senhor de todos os animais. Põe-nos a mourejar, dá-nos de volta o mínimo para evitar a inanição e fica com o restante.
Por George OrwellI Reis, 1RS, 18:12, Pode ser que, tão logo eu me afaste de você, o Espírito do Senhor Deus o leve não sei para onde, e, se eu der a notícia a Acabe e ele não o encontrar, ele matará a mim, este seu servo, que temo o Senhor desde a minha mocidade.
Por I Reis, Antigo TestamentoBicho-da-seda Nascia um belo dia, emoção forte me causou vertigem, mamei minha mãe na fonte de leite fiz um verso virgem. Dos rios mastiguei os córregos dos sóis sorvi dourados bicos tomei do alfabeto, os símbolos com eles fiz um verso rico. Mas, da primeira cobra armada em botes, aprendi as contorções molengas tomei da angústia, vida fluída ri um verso duro, capenga. Sou hoje colheita descoberta dos amores de auroras nas fazendas, extração dos capitães de mato e dos de Areia do Jorge. Explico então: o poeta é um bicho-de-seda... que explode
Por Geni GuimarãesVamos pegar o amor que encontramos E devolvê-lo a nós mesmos Às vezes essas coisas não funcionam Às vezes não haverá mais ninguém Eles disseram que nunca chegaríamos tão longe Mas aqui estamos nós Ainda estamos contando estrelas Como se tivéssemos dezesseis anos
Por Ellie Goulding