Veja outros textos inspiradores!
Como disse Williams: – O antídoto para a hostilidade é desenvolver um espírito mais confiante. Basta que tenhamos um bom motivo para isso. Quando as pessoas constatam que a hostilidade pode levá-las muito cedo para a cova, se dispõem a tentar.
Por Daniel GolemanNem a tristeza, nem a desilusão. Nem a incerteza, nem a solidão... Nada me impedirá de sorrir... Nem o medo, nem a depressão. Por mais que sofra meu coração... Nada me impedirá de sonhar... Nem o desespero nem a descrença. Muito menos o ódio ou alguma ofensa... Nada me impedirá de viver... Mesmo errando e aprendendo. Tudo me será favorável... Para que eu possa sempre evoluir. Preservar, servir, cantar, agradecer. Perdoar, recomeçar... Quero viver o dia de hoje. Como se fosse o primeiro... Como se fosse o último. Como se fosse o único... Quero viver o momento de agora. Como se ainda fosse cedo. Como se nunca fosse tarde... Quero manter o otimismo. Conservar o equilíbrio e fortalecer a minha esperança... Quero recompor minhas energias. Para prosperar na minha missão, e viver alegremente todos os dias... Quero caminhar na certeza de chegar... Quero lutar na certeza de vencer... Quero buscar na certeza de alcançar. Quero saber esperar para poder realizar, os ideais do meu ser...
Por BlandinneI Reis, 1RS, 1:8, Porém Zadoque, o sacerdote, Benaia, filho de Joiada, Natã, o profeta, Simei, Reí e os valentes de Davi não apoiavam Adonias.
Por I Reis, Antigo TestamentoIsaías, IS, 46:6, Os que gastam o ouro da bolsa e pesam a prata nas balanças contratam um ourives para que faça um deus; e depois se prostram e se inclinam diante dele.
Por Isaías, Antigo TestamentoResíduo De tudo ficou um pouco Do meu medo. Do teu asco. Dos gritos gagos. Da rosa ficou um pouco Ficou um pouco de luz captada no chapéu. Nos olhos do rufião de ternura ficou um pouco (muito pouco). Pouco ficou deste pó de que teu branco sapato se cobriu. Ficaram poucas roupas, poucos véus rotos pouco, pouco, muito pouco. Mas de tudo fica um pouco. Da ponte bombardeada, de duas folhas de grama, do maço - vazio - de cigarros, ficou um pouco. Pois de tudo fica um pouco. Fica um pouco de teu queixo no queixo de tua filha. De teu áspero silêncio um pouco ficou, um pouco nos muros zangados, nas folhas, mudas, que sobem. Ficou um pouco de tudo no pires de porcelana, dragão partido, flor branca, ficou um pouco de ruga na vossa testa, retrato. Se de tudo fica um pouco, mas por que não ficaria um pouco de mim? no trem que leva ao norte, no barco, nos anúncios de jornal, um pouco de mim em Londres, um pouco de mim algures? na consoante? no poço? Um pouco fica oscilando na embocadura dos rios e os peixes não o evitam, um pouco: não está nos livros. De tudo fica um pouco. Não muito: de uma torneira pinga esta gota absurda, meio sal e meio álcool, salta esta perna de rã, este vidro de relógio partido em mil esperanças, este pescoço de cisne, este segredo infantil... De tudo ficou um pouco: de mim; de ti; de Abelardo. Cabelo na minha manga, de tudo ficou um pouco; vento nas orelhas minhas, simplório arroto, gemido de víscera inconformada, e minúsculos artefatos: campânula, alvéolo, cápsula de revólver... de aspirina. De tudo ficou um pouco. E de tudo fica um pouco. Oh abre os vidros de loção e abafa o insuportável mau cheiro da memória. Mas de tudo, terrível, fica um pouco, e sob as ondas ritmadas e sob as nuvens e os ventos e sob as pontes e sob os túneis e sob as labaredas e sob o sarcasmo e sob a gosma e sob o vômito e sob o soluço, o cárcere, o esquecido e sob os espetáculos e sob a morte escarlate e sob as bibliotecas, os asilos, as igrejas triunfantes e sob tu mesmo e sob teus pés já duros e sob os gonzos da família e da classe, fica sempre um pouco de tudo. Às vezes um botão. Às vezes um rato.
Por Carlos Drummond de AndradeQuero a certeza dos loucos que brilham. Pois se o louco persistir na sua loucura, acabará sábio.
Por Raul SeixasLucas, LC, 10:29, Mas ele, querendo justificar-se, perguntou a Jesus: - Quem é o meu próximo?
Por Lucas, Novo TestamentoO AMOR... Entender o que se passa dentro de mim, turbilhões de sensações maravilhosamente inevitáveis, sorrisos abertos, no silêncio só pensamentos leves, suspiros, cantorias, disposição, um colorido que só eu enxergo! Me enfeito, um cheiro, um apreço, hum! desejo! Palavras doces, corro, encontro! PRECISO! Quero hoje, quero sempre... NN
Por NARA NUBIA ALENCAR QUEIROZVocê é um fantasma e fantasmas não podem falar. Sabe como eu sei disso? Porque, se fantasmas pudessem falar, eles teriam dito alguma coisa antes de desaparecer.
Por Coquetel Explosivo (Gunpowder Milkshake)Atos, AT, 18:22, Chegando a Cesareia, foi logo para Jerusalém. E, tendo saudado a igreja, seguiu para Antioquia.
Por Atos, Novo Testamento