Veja outros textos inspiradores!
Números, NM, 26:37, São estas as famílias dos filhos de Efraim, segundo os que foram deles contados, num total de trinta e dois mil e quinhentos. São estes os filhos de José, segundo as suas famílias.
Por Números, Antigo TestamentoSalmos, SL, 31:1, Em ti, Senhor, me refugio; não seja eu jamais envergonhado; livra-me por tua justiça.
Por Salmos, Antigo TestamentoNo Universo, antes de eu ser, nada existia como eu. E, quando eu deixar de ser, nada o será.
Por Mario Sergio Cortelladeposito o meu amor por você nas certezas da vida como no nascer do sol: mesmo se você for embora, o sol nascerá todos os dias assim como eu continuarei amando você de forma desapercebida mas presente e infinita
Por Afeto InterestelarNem com morte cerebral, esperando o óbito do aparelho, colecionador de Ferrari te doa um fio de cabelo.
Por Facção CentralEntrei para a associação dos casados anônimos. Quando me dá vontade de casar, eles mandam-me uma mulher de roupão e rolinhos no cabelo, para me queimar a torrada.
Por Dick MartinSalmos, SL, 90:10, Os dias da nossa vida sobem a setenta anos ou, em havendo vigor, a oitenta; neste caso, o melhor deles é canseira e enfado, porque tudo passa rapidamente, e nós voamos.
Por Salmos, Antigo TestamentoNão penses. Que raio de mania essa de estares sempre a querer pensar. Pensar é trocar uma flor por um silogismo, um vivo por um morto. Pensar é não ver. Olha apenas, vê. Está um dia enorme de sol. Talvez que de noite, acabou-se, como diz o filósofo da ave de Minerva. Mas não agora. Há alegria bastante para se não pensar, que é coisa sempre triste. Olha, escuta. Nas passagens de nível, havia um aviso de «pare, escute, olhe» com vistas ao atropelo dos comboios. É o aviso que devia haver nestes dias magníficos de sol. Olha a luz. Escuta a alegria dos pássaros. Não penses, que é sacrilégio.
Por Vergílio FerreiraA criança que fui ontem, ainda tem em mim. Ela floresce diante da pureza que a vida me oferece. NN
Por NARA NUBIA ALENCAR QUEIROZJeremias, JR, 16:5, - Porque assim diz o Senhor: Não entre em casa onde há luto, nem vá pranteá-los ou consolar os enlutados. Porque deste povo retirei a minha paz, diz o Senhor, e também a minha bondade e a minha compaixão.
Por Jeremias, Antigo Testamento