Veja outros textos inspiradores!

Do sublime ao ridículo só um passo é necessário.

Por Desconhecido

Só um covarde esconde a própria identidade.

Por Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Atos, AT, 27:7, Navegando vagarosamente muitos dias, foi com dificuldade que chegamos às imediações de Cnido. Não nos sendo permitido prosseguir, por causa do vento contrário, navegamos ao abrigo de Creta, na altura de Salmona.

Por Atos, Novo Testamento

Você não pode simplesmente desistir. Você não pode simplesmente deixar as coisas acontecerem. Você tem que tomar uma posição! Você tem que dizer não! Você tem que ter a coragem de fazer o que é certo, mesmo quando todo mundo vai embora.

Por Doctor Who

O Estado é aquela grande ficção onde todos acham que podem viver às custas dos demais.

Por Frédéric Bastiat

"Ainda vou te levar pra outro lugar, além do sol e o mar."

Por Detonautas

⁠“Há maior heresia de TODAS AS ÉPOCAS, que é o LIBERALISMO TEOLÓGICO, começou na igreja REFORMADA (de linha calvinista) ... que MATOU igrejas na Europa e continua MATANDO...” Augustus Nicodemus - Conferência de Avivamento - Palestra 09.

Por Augustus Nicodemus

Meu pai me disse que você achou algo em um trem durante a guerra. Uma relíquia capaz de mudar o curso da história.

Por Indiana Jones e a Relíquia do Destino

Tu és a antecipação do último filme que assistirei.

Por João Cabral de Melo Neto

A maior solidão é a do ser que não ama. A maior solidão é a dor do ser que se ausenta, que se defende, que se fecha, que se recusa a participar da vida humana. A maior solidão é a do homem encerrado em si mesmo, no absoluto de si mesmo, o que não dá a quem pede o que ele pode dar de amor, de amizade, de socorro. O maior solitário é o que tem medo de amar, o que tem medo de ferir e ferir-se, o ser casto da mulher, do amigo, do povo, do mundo. Esse queima como uma lâmpada triste, cujo reflexo entristece também tudo em torno. Ele é a angústia do mundo que o reflete. Ele é o que se recusa às verdadeiras fontes de emoção, as que são o patrimônio de todos, e, encerrado em seu duro privilégio, semeia pedras do alto de sua fria e desolada torre.

Por Vinicius de Moraes