Veja outros textos inspiradores!

Números, NM, 4:48, os que deles foram contados foram oito mil quinhentos e oitenta.

Por Números, Antigo Testamento

O desapego são as asas da liberdade, pois se você entender que cada ser tem sua missão, que cada pessoa tem uma finalidade e que tudo, na verdade, é temporário, mas que a alma é imortal, provavelmente, você já comece a encontrar um certo conforto. Se você não pode nem imaginar a possibilidade de perder o seu emprego, ou se não consegue aceitar que um dia seus parentes queridos vão falecer, ou que seu cônjuge pode simplesmente querer se separar, sinto muito, mas você é quase um escravo(a) da vida, e está longe de ser considerado(a) uma pessoa espiritualizada. Busque aumentar sua autoestima internamente com atitudes simples, priorize sempre seu crescimento espiritual, adquira um compromisso consigo e em muito pouco tempo você começará a colher resultados muito favoráveis ao seu crescimento consciencial, criando desapego, aumentando a fé e lhe causando a sensação real de paz, alegria e liberdade.

Por Bruno J. Gimenes

Êxodo, EX, 40:3, Ponha nele a arca do testemunho e cubra-a com o véu.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Ainda não rasgo dinheiro, mas por favor não se aproxime... posso rasgar a qualquer momento basta você me ferir...

Por Dani Carvalho

Salmos, SL, 88:5, atirado entre os mortos; como os feridos de morte que jazem na sepultura, dos quais já não te lembras; pois foram abandonados pelas tuas mãos.

Por Salmos, Antigo Testamento

Quem se recusa a ajudar, não é diferente de quem vive de roubar.

Por Ed René Kivitz

Sono, essas pequenas fatias de morte, como eu as odeio.

Por Edgar Allan Poe

Isaías, IS, 48:4, Porque eu sabia que você era obstinado, que o seu pescoço é um tendão de ferro e que a sua testa era de bronze.

Por Isaías, Antigo Testamento

A amizade verdadeira desce abaixo das raízes ou se eleva acima das estrelas.

Por Ditado Popular

Queria criar quadrinhos assim que descobri que os humanos estavam por trás deles, que esses livros não eram fenômenos naturais como árvores e pedras.

Por Art Spiegelman