Veja outros textos inspiradores!
Você foi meu primeiro amor de anos atrás Hoje, de fato, não é mais Se transformou numa saudade boa E guardei numa gaveta do meu coração
Por Jonas EsticadoEzequiel, EZ, 19:10, ´Sua mãe era como uma videira dentro da vinha, plantada junto às águas; ela frutificou e se encheu de ramos, por causa das muitas águas.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoOS 6 NÍVEIS DA CONSCIÊNCIA. 1. Persistência: Não mudo, não me transformo, luto por ser o que creio que sou. Me repito em hábitos hipnóticos. Me fecho em minhas crenças. 2. Mutação: Transformo-me. Cesso de definir-me. Minhas defesas se convertem em pontes. Abre-se minha percepção sem que eu saiba como. Acontece-me. 3. Transmutação: Transformo e melhoro meu mundo. Faço-me responsável pelo que me acontece. Graças a um trabalho contínuo, começo a ser consciente. 4. Adoração: Encontro a outros seres de meu nível. Formamos um grupo sempre mutante e criativo. O eu se torna nós. Felicidade. 5. Regresso: Tudo volta a ser o mesmo que em PERSISTÊNCIA, porém sem angústia. Agora o que era meu ego egoísta é um eu generoso. Paz. 6. Metamorfose: Uno-me ao espaço infinito, ao tempo eterno, ao divino. Enriqueço à humanidade. Estou a serviço do Todo. Plenitude.
Por Alejandro JodorowskyQuando você ama, nunca percebe o buraco no qual está adentrando, a não ser que consiga ter uma experiência extracorpórea e ver sua vida de um prisma externo. Ver na amplitude do que você está vivendo tudo o que está acontecendo e assim, poder ver o que passará a acontecer no futuro e poder escapar das ciladas do coração.
Por Vida Erin ZurichDeuteronômio, DT, 25:7, - Porém, se o homem não quiser se casar com a cunhada, ela irá ao portão da cidade para falar com os anciãos, e dirá: ´Meu cunhado se recusa a dar continuidade ao nome de seu irmão em Israel; não quer exercer para comigo a obrigação de cunhado.`
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoExiste um tempo para ousadia e um tempo para cautela, e o homem sábio sabe o momento de cada um deles.
Por Sociedade dos Poetas MortosPor favor, amor Não brigue comigo Quando eu bagunçar os teus cabelos Seu descabelamento não me assusta não me espanta nem me desencanta Na verdade, te despenteio de propósito, confesso. Te despentear é uma das formas que encontrei de te dizer que eu te amo de qualquer beleza.
Por Edgard Abbehusen