Veja outros textos inspiradores!
A minha poesia é assim como uma vida que vagueia pelo mundo, por todos os caminhos do mundo, desencontrados como os ponteiros de um relógio velho, que ora tem um mar de espuma, calmo, como o luar num jardim nocturno, ora um deserto que o simum veio modificar, ora a miragem de se estar perto do oásis, ora os pés cansados, sem forças para além. Que ninguém me peça esse andar certo de quem sabe o rumo e a hora de o atingir, a tranquilidade de quem tem na mão o profetizado de que a tempestade não lhe abalará o palácio, a doçura de quem nada tem a regatear, o clamor dos que nasceram com o sangue a crepitar. Na minha vida nem sempre a bússola se atrai ao mesmo norte. Que ninguém me peça nada. Nada. Deixai-me com o meu dia que nem sempre é dia, com a minha noite que nem sempre é noite como a alma quer. Não sei caminhos de cor.
Por Fernando Namora"Eu odeio quando queremos ficar em casa e eles querem sair, e depois eles voltam com o cheiro de suas ex-namoradas..."
Por Avril LavigneVou te encher de flor, minha flor Vou te encher de beijo de amor Quero ver cê reclamar Quero ver cê não me amar
Por Guilherme e BenutoGênesis, GN, 31:52, Seja o montão testemunha, e seja a coluna testemunha de que para mal não passarei para o lado de lá do montão e você não passará para o lado de cá do montão e da coluna.
Por Gênesis, Antigo TestamentoII João, 2JO, 1:11, Porque aquele que lhe dá boas-vindas se faz cúmplice das suas obras más.
Por II João, Novo TestamentoOs amigos dos casais divorciados tornam-se bolas de futebol: não se sabe na rede de que time vão entrar.
Por Hanan Al-ShaykhMarcos, MC, 14:51, Um jovem, coberto unicamente com um lençol, seguia Jesus. Eles o agarraram,
Por Marcos, Novo Testamento