Veja outros textos inspiradores!

Quanto mais se quer, melhor se quer.

Por Charles Baudelaire

Jeremias, JR, 38:7, Ebede-Meleque, o etíope, eunuco que estava na casa do rei, ouviu que tinham colocado Jeremias na cisterna. Quando o rei estava sentado junto ao Portão de Benjamim,

Por Jeremias, Antigo Testamento

Ama: Má viagem faças tu caminho de Calecu… Praza à virgem consagrada! Lemos: Que é isso? Ama: Nam é nada. Lemos: Assi viva Berzabu.

Por Gil Vicente

⁠Sem obstinação, fatalmente, em algum momento, você sucumbirá diante de um desafio que se mostre maior do que aqueles que está acostumado a enfrentar, entregar-se-á ao desânimo ou à descrença do seu próprio potencial e terá grande chance de abandonar os seus sonhos no meio do caminho e pôr tudo a perder.

Por Janguiê Diniz

Marcos, MC, 9:32, Eles, porém, não compreendiam isto e tinham medo de perguntar.

Por Marcos, Novo Testamento

A tua mãe diria: ouve o coração e segue-o até ao fim. Tudo vem do coração, a coragem, a força.

Por Barbie: Aventura Nas Estrelas

Deixe que os outros vivam vidas pequenas, mas não você. Deixe que os outros discutam por coisas pequenas, mas não você. Deixe que os outros chorem por pequenas feridas, mas não você. Deixe que os outros deixem os seus futuros nas mãos de alguma outra pessoa, mas não você.

Por Jim Rohn

Não desanime de você, ainda que a colheita de hoje não seja muito feliz. Não coloque um ponto final nas suas esperanças. Ainda há muito o que fazer, ainda há muito o que plantar, e o que amar nessa vida. Ao invés de ficar parado no que você fez de errado, olhe para frente, e veja o que ainda pode ser feito... A vida ainda não terminou. E já dizia o poeta "que os sonhos não envelhecem...". Vai em frente. Sorriso no rosto e firmeza nas decisões.

Por Padre Fábio de Melo

Só o medo pode acordar as pessoas para a mudança climática.

Por David Wallace-Wells

Quando não sabemos para que vivemos, vivemos de qualquer jeito, um dia depois do outro; ficamos contentes porque o dia terminou, porque a noite terminou, e até no sono sou engolido pela maçante questão de saber para que vivi aquele dia e para que vou viver o dia seguinte.

Por Ivan Gontcharóv