Veja outros textos inspiradores!
Não existe uma vida de conto de fadas, acredite, até as rosas mais belas possuem espinhos"
Por Fellippe StreetCansei de correr, de me atropelar no fazer… Hoje, escolho ser mais “Maria” e menos “Marta”. Quero sentar aos pés do Mestre e apenas… ouvir.
Por Janice F. RochaEle beija como um moribundo. Ele beija como adorasse mulheres. Sua boca é a igreja dele.
Por Leesa Cross-SmithAtos, AT, 9:3, Enquanto seguia pelo caminho, ao aproximar-se de Damasco, subitamente uma luz do céu brilhou ao seu redor.
Por Atos, Novo TestamentoÉ melhor ficar em silêncio e ser considerado um idiota do que abrir a boca e retirar todas as dúvidas.
Por Jodi TaylorUma ironia de morar no centro é Caminhar até a liberdade Eu moro bem no meio sem olhar pra dentro E sonho acordado na cidade
Por Francisco, El HombreA Providência Divina no Deserto e a Lição da Oferta "Houve um tempo, logo após me casar, em que a vida me testava com uma dureza implacável. Eu ainda não tinha minha casa, nem meu filho havia nascido. O peso de prover para minha família caía sobre mim, e os trabalhos eram exaustivos e perigosos. Eu lidava com esterco, um serviço pesado que traz doenças e que poucos ousam fazer. Também carregava lenha para as cerâmicas, enfrentando riscos constantes. Lembro de uma cobra que chegou a morder minha calça, mas não era venenosa. No entanto, por ali, tive contato com outras, como cascavel e jararaca, o que mostrava o perigo constante. A dificuldade de trazer comida para casa era imensa. Minha mulher recebia R$ 200 do Bolsa Família, e eu, trabalhando com esterco e lenha, ganhava cerca de R$ 500 por mês. Lembro dos momentos em que, em meio ao desespero, cheguei a proferir blasfêmias contra Deus. Eu não tinha quase nada, mas ainda assim me sentia 'obrigado' a dizimar e ofertar. Naquele tempo, eu não compreendia o real sentido da oferta, apenas via o sofrimento que passava. No entanto, mesmo na escassez, a providência de Deus se manifestava. Nunca me faltou nada, e jamais precisei mendigar o pão. Deus me sustentava com o pouco que eu tinha. Foi a necessidade que me levou à casa da minha sogra, na região de Salgueiro. Lá, tive um encontro transformador. Aprendi com um pastor o verdadeiro significado de ofertar e dizimar. Foi nesse período que comecei a dar valor a cada pequena coisa que eu possuía, percebendo que a maior riqueza não era material, mas a provisão e a fidelidade de Deus, mesmo nos momentos mais difíceis."
Por Lucielton de Araujo RodriguesApocalipse, AP, 14:16, E aquele que estava sentado sobre a nuvem passou a sua foice sobre a terra e fez a colheita.
Por Apocalipse, Novo TestamentoTudo é O que ali está E o que ali está Nunca mais acaba É o concreto absoluto E quase insuportável De quem viu claramente visto Como um danado Cada detalhe vive Inteiro Íntegro – Sua importância é igual Ao inteiro mundo O mistério dos mistérios Ali está Visível Manifesto Mas ninguém sabe o que é
Por Alberto de Lacerda