Veja outros textos inspiradores!

A dor da alma não se compartilha. E não passa. É atemporal. Não diminui com a idade. Vem como a mão do demônio passando pelo peito e espremendo tudo lá dentro. Ela te vence. E sempre, sempre se supera. Você acha que se conhece. Acha que nunca mais. Mas ela te conhece mais ainda. Você fica velho. Ela fica sofisticada. Essa maldita dor da alma nunca vai me dar paz. Essa maldita dor da alma sempre quer me vencer. É como uma máquina de tatuagem persistente e sanguinária que a gente tenta ignorar mas sabe que está ali. Te rasgando. Descaralhando sua vida. Insistindo em te mostrar que você não é forte. Mas da mesma maneira que a dor da tatuagem te deixa uma marca bonita a dor da alma te faz saber que você tem alma. E isso já me faz erguer discretamente um pequeno sorriso no canto do lábio. Porque enquanto essa dor desgraçada me acompanhar pelo menos sei que estou vivo. Setembro 2010 – “O Diabo Sempre Vem Pra Mais Um Drink”

Por Nenê Altro

Quando alguém faz algo de muito bem grado, quase sempre existe alguma coisa naquilo que faz que não é a coisa em si.

Por Georg Lichtenberg

O futuro é incerto e o fim está sempre perto!

Por Jim Morrison

I Reis, 1RS, 7:20, Perto do bojo, próximo à obra de rede, os capitéis que estavam no alto das duas colunas tinham duzentas romãs, dispostas em fileiras ao redor, sobre um e outro capitel.

Por I Reis, Antigo Testamento

Eu prefiro ser um macaco sem cérebro, do que um monstro sem coração.

Por Dragon Ball

Neemias, NE, 5:14, Também desde o dia em que fui nomeado governador na terra de Judá, desde o vigésimo ano até o trigésimo segundo ano do reinado de Artaxerxes, doze anos, nem eu nem os meus companheiros comemos o pão que me cabia como governador.

Por Neemias, Antigo Testamento

Aqueles que recorrem aos outros quando precisam são os mais corajosos de nós.

Por Enola Holmes 2 (filme)

Lucas, LC, 8:5, <J> - Um semeador saiu a semear. E, ao semear, uma parte caiu à beira do caminho, foi pisada, e as aves do céu a comeram.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Só tem caprichos É mais e mais diária – e não se perde no meio de tanta e tamanha Companhia

Por Ana Cristina Cesar

É bom quando ele morre. É chocante, ninguém espera por isso. E ele é o protagonista. Com que frequência o protagonista morre no meio do filme?

Por Irma Vep (série)