Veja outros textos inspiradores!
Sei que posso ser dura com vocês, mas não é pra terem medo de mim. É pra serem mulheres mais fortes.
Por Caçadoras de Recompensas (série)Sei que não foi fácil pra você Sei você pensou em desistir Mas o sol nasceu pra te fazer sorrir
Por Dada YuteAs mesmas impressões que esquecemos deixaram, todavia, os mais profundos traços em nossa vida psíquica, e se tornaram determinantes para todo o nosso desenvolvimento posterior.
Por Sigmund FreudDeus tem mais de mil nomes: dinheiro ídolos gurus carro cigarro drogas o Salvador livros desejos insatisfeitos sexo neurótico status sonhos muletas casa hobbies cinema TV rádio e a pergunta POR QUÊ?
Por Raul SeixasNão me toque agora Não me segure agora Não quebre o encanto querida Agora [que] você está perto. Olhe nos meus olhos e fale para mim Aquelas promessas especiais que eu quero ouvir As palavras de amor Deixe-me ouvir as palavras de amor... Lentamente meu amor Me ame devagar e gentilmente... Um mundo tolo, tantas almas Arremessadas sem sentido No frio interminável E tudo por medo, e tudo por ambição. Fale qualquer língua Mas pelo amor de Deus nós precisamos Das palavras de amor... Deixe-me ouvir as palavras de amor. Lentamente meu amor, Deixe-me saber, esta noite e sempre... Este quarto está vazio Esta noite está fria. Estamos muito distantes e estou envelhecendo Mas enquanto vivermos Nos encontraremos novamente. Assim então, meu amor Poderemos sussurrar uma vez mais "É você que eu adoro..." As palavras de amor Deixe-me ouvir as palavras de amor... Lentamente meu amor Toque-me agora... As palavras de amor Vamos compartilhar as palavras de amor Para sempre (para sempre) Para sempre...
Por Freddie MercuryO que importa é a engrenagem utilizada para dissumular, para tornar oculto um grande esquema de corrupção.
Por Joaquim Barbosa - STFSintomas revelam-se como representações convertidas de fantasias que têm por conteúdo uma situação sexual.
Por Sigmund FreudQuero ficar ao seu lado enquanto ainda temos tempo. E se não durar muito - é o que nós temos. Vai ser suficiente. (Jane Hawking)
Por A Teoria de Tudo