Veja outros textos inspiradores!

Devido a experiência estou Constantemente em mudança , Quem sou hoje, não seria mais Amanhã , por isso quero te fazer um pedido,me ame Hoje? e Ame quem serei Amanhã ?

Por Alexandre oliveira

Provérbios, PV, 2:3, sim, se você pedir inteligência e gritar por entendimento;

Por Provérbios, Antigo Testamento

Atos, AT, 19:11, Deus, pelas mãos de Paulo, fazia milagres extraordinários,

Por Atos, Novo Testamento

⁠A importância do momento é quem faz a situação. Sorria, ame, sonhe e principalmente respeite. Viva o hoje, e o amanhã apenas sonhe, porque os sonhos são alimento da alma. Boa tarde!

Por seriPodnanreF

Não consigo dizer se é bom ou mal Assim como o ar me parece vital Onde quer que eu vá O que quer que eu faça Sem você não tem graça.

Por Capital Inicial

Só o romântico diz que não vai amar mais.

Por Ana Jácomo

Gênesis, GN, 50:3, gastando nisso quarenta dias, pois assim se cumprem os dias do embalsamamento; e os egípcios ficaram de luto setenta dias.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Não quero me largar no meio do palco. Não quero ser só o som de fundo que sai de cena na primeira tragédia do espetáculo. Não quero estar aqui por estar, receber aplausos por ser só mais um que tentou fazer a diferença e que no final das contas, ninguém lembrou das minhas palavras, inclusive você. Escolhi ser quem fecha as cortinas, sem dor, sem drama, sem receber você da plateia. Sem nenhuma semelhança de desconforto aparente. Escolhi ser quem acaba com a agonia. Quem te deixou um adeus escuro pela tua falta de capacidade de não me perceber bem antes de me perder. Já basta ter esperado você todos os dias. Já basta querer te encontrar sem saber se te perdi ou se você escorregou das minhas mãos de propósito. Não quero viver sem ter nada o que pedir e ganhar. Sem ter nada para receber e simplesmente perder.

Por Iandê Albuquerque

Mandai-me Senhores, hoje que em breves rasgos descreva do Amor a ilustre prosápia, e de Cupido as proezas. Dizem que de clara escuma, dizem que do mar nascera, que pegam debaixo d’água as armas que o amor carrega. O arco talvez de pipa, a seta talvez esteira, despido como um maroto, cego como uma toupeira E isto é o Amor? É um corno. Isto é o Cupido? Má peça. Aconselho que não comprem Ainda que lhe achem venda O amor é finalmente um embaraço de pernas, uma união de barrigas, um breve tremor de artérias Uma confusão de bocas, uma batalha de veias, um reboliço de ancas, quem diz outra coisa é besta.

Por Gregório de Matos

Não existe nada tão raro como um homem inteiramente mau, a não ser talvez um homem inteiramente bom.

Por Denis Diderot