Veja outros textos inspiradores!

As palavras são como os patifes desde o momento em que as promessas os desonraram. Elas tornaram-se de tal maneira impostoras que me repugna servir-me delas para provar que tenho razão.

Por William Shakespeare

Torne o seu produto tão apaixonante, que influencie até as pessoas mudarem de nicho só para vendê-lo.

Por Nay ZASH

Lucas, LC, 24:20, e como os principais sacerdotes e as nossas autoridades o entregaram para ser condenado à morte e o crucificaram.

Por Lucas, Novo Testamento

Filipenses, FP, 1:26, Desse modo, vocês terão mais motivo para se gloriarem em Cristo Jesus por minha causa, pela minha presença, de novo, no meio de vocês.

Por Filipenses, Novo Testamento

⁠Cuidado para não se alimentar de expectativas e morrer de fome.

Por Baby Pontello

Salmos, SL, 19:6, Principia numa extremidade dos céus, e até a outra vai o seu percurso; e nada pode se esconder do seu calor.

Por Salmos, Antigo Testamento

Não permita que um pequeno deslize, danifique uma grande amizade!

Por Cidade dos Anjos

Lucas, LC, 7:29, Todo o povo que o ouviu e até os publicanos reconheceram a justiça de Deus, tendo sido batizados com o batismo de João;

Por Lucas, Novo Testamento

Almas Perfumadas Tem gente que tem cheiro de passarinho quando canta. De sol quando acorda. De flor quando ri. Ao lado delas, a gente se sente no balanço de uma rede que dança gostoso numa tarde grande, sem relógio e sem agenda. Ao lado delas, a gente se sente comendo pipoca na praça, melando os dedos com algodão-doce da cor mais doce que tem pra escolher. O tempo é outro e a vida fica com a cara que ela tem de verdade, mas que a gente desaprende de ver. Tem gente que tem cheiro de banho de mar quando a água é quente e o céu é azul. Ao lado delas, a gente se sente chegando em casa e trocando o salto pelo chinelo. Ao lado delas, pode ser abril, mas parece manhã de Natal do tempo em que a gente acordava e encontrava o presente do Papai Noel. Ao lado delas, a gente não acha que o amor é possível, a gente tem certeza. Tem gente que tem cheiro de cafuné sem pressa. Do brinquedo que a gente não largava. De passeio no jardim. Ao lado delas, a gente percebe que a sensualidade é um perfume que vem de dentro e que a atração que realmente nos move não passa só pelo corpo. Corre em outras veias. Pulsa em outro lugar.

Por Ana Jácomo

Tenho tanta autoridade quanto o Papa, só não tenho tantas pessoas que acreditem nisso.

Por George Carlin