Veja outros textos inspiradores!
Ó tu do meu amor fiel traslado Mariposa entre as chamas consumida, Pois se à força do ardor perdes a vida, A violência do fogo me há prostrado. Tu de amante o teu fim hás encontrado, Essa flama girando apetecida; Eu girando uma penha endurecida, No fogo que exalou, morro abrasado. Ambos de firmes anelando chamas, Tu a vida deixas, eu a morte imploro Nas constâncias iguais, iguais nas chamas. Mas ai! que a diferença entre nós choro, Pois acabando tu ao fogo, que amas, Eu morro, sem chegar à luz, que adoro.
Por Gregório de MatosII Crônicas, 2CR, 15:16, O rei Asa depôs também Maaca, sua mãe, da dignidade de rainha-mãe, porque ela havia feito uma abominável imagem para servir de poste da deusa Aserá. O rei Asa destruiu essa imagem, que ele reduziu a pó e queimou no vale do Cedrom.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoNas pessoas de capacidade limitada, a modéstia não passa de mera honestidade, mas em quem possui grande talento, é hipocrisia.
Por Arthur SchopenhauerJoão, JO, 8:9, Mas eles, ouvindo essa resposta, foram saindo um por um, a começar pelos mais velhos até os últimos, ficando só Jesus e a mulher em pé diante dele.
Por João, Novo TestamentoPor mais que eu queira insistir Nosso tempo acabou Eu tenho que admitir Isso não é mais amor Tarde da noite você não é mais A mesma pessoa Que eu amei acima de tudo E nada disso foi à toa
Por FrejatAs pessoas tendem a se concentrar no aqui e agora. O problema é que, quando o aquecimento global for algo que a maioria das pessoas poderá sentir em seu dia a dia, será tarde demais para evitar mudanças muito maiores e potencialmente catastróficas.
Por Elizabeth KolbertParece bobagem, mas, assim que nos olhamos, a dor do término que estava me corroendo até um minuto atrás derreteu como a neve.
Por Apesar de Tudo, Amor (Nevertheless)A amizade é um navio suficientemente grande para levar duas pessoas com tempo bom, mas apenas uma com tempo mau.
Por Ambrose BierceNão é esperado que nos tornemos santos, mas sim que façamos o esforço de crescer em direção ao nosso potencial.
Por Karen Berg