Veja outros textos inspiradores!
Ainda há gente que não sabe, quando se levanta, de onde virá a próxima refeição e há crianças com fome que choram.
Por Nelson MandelaHebreus, HB, 8:13, Quando ele diz ´nova aliança`, torna antiquada a primeira. Ora, aquilo que se torna antiquado e envelhecido está prestes a desaparecer.
Por Hebreus, Novo TestamentoBrisa Vamos viver no Nordeste, Anarina. Deixarei aqui meus amigos, meus livros, minhas riquezas, minha vergonha. Deixaras aqui tua filha, tua avó, teu marido, teu amante. Aqui faz muito calor. No Nordeste faz calor também. Mas lá tem brisa: Vamos viver de brisa, Anarina.
Por Manuel Bandeira“Ele tinha uma expressão de melancolia quase humana. Se os tigres têm alma, e acredito que tenham, imagino que a dele seja triste e solitária. Olhei dentro daqueles grandes olhos azuis e sussurrei: - Queria que você fosse livre.”
Por Colleen HouckProvérbios, PV, 30:9, para não acontecer que, estando eu farto, te negue e diga: ´Quem é o Senhor?` Ou que, empobrecido, venha a furtar e profane o nome de Deus.
Por Provérbios, Antigo TestamentoÉ mais fácil viver através de outra pessoa do que se completar. A liberdade para liderar e planejar a sua própria vida é assustadora se você nunca a enfrentou antes. É assustador quando uma mulher finalmente percebe que não existe uma resposta para a pergunta “quem sou eu”, exceto a voz dentro de si mesma.
Por Betty FriedanII Samuel, 2SM, 23:13, No tempo da colheita, três dos trinta chefes desceram à caverna de Adulão, onde Davi estava; e uma tropa de filisteus tinha acampado no vale dos Refains.
Por II Samuel, Antigo TestamentoMenos pela cicatriz deixada, uma ferida antiga mede-se mais exatamente pela dor que provocou, e para sempre perdeu-se no momento em que cessou de doer, embora lateje louca nos dias de chuva.
Por Caio Fernando AbreuMarcos, MC, 4:31, <J>Ele é como um grão de mostarda, que, quando semeado, é a menor de todas as sementes sobre a terra;</J>
Por Marcos, Novo TestamentoO amor não se ganha só com um Eu Te Amo, e sim com atitudes, respeito e carinho.
Por Clóvis de Barros Filho