Veja outros textos inspiradores!

Jeremias, JR, 8:11, Curam superficialmente a ferida do meu povo, dizendo: ´Paz, paz`; quando não há paz.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Lucas, LC, 1:57, Quando chegou o tempo de Isabel dar à luz, ela teve um filho.

Por Lucas, Novo Testamento

Gênesis, GN, 29:22, Assim, Labão reuniu todos os homens do lugar e deu um banquete.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 37:13, E tudo isso ele faz vir para disciplina, se convém à terra, ou para exercer a sua misericórdia.`

Por Jó, Antigo Testamento

Miquéias, MQ, 2:10, Levantem-se e vão embora! Porque este não é o lugar de descanso. Vão embora por causa da impureza que traz destruição, sim, destruição enorme.

Por Miquéias, Antigo Testamento

Tem coisas mais importantes pra fazer do que falar que isso aqui é um sonho e uma festa do pijama.

Por Drifting Home (anime)

Jó, JÓ, 39:23, Sobre ele balança a aljava, cintila a lança e o dardo.

Por Jó, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 4:1, ´Se você voltar, ó Israel, volte para mim`, diz o Senhor; ´se remover as suas abominações de diante de mim, você não mais andará sem rumo;

Por Jeremias, Antigo Testamento

II Reis, 2RS, 16:3, Andou no caminho dos reis de Israel e até queimou o seu filho como sacrifício, segundo as abominações dos gentios, que o Senhor havia expulsado de diante dos filhos de Israel.

Por II Reis, Antigo Testamento

Fui ao dentista hoje, sei que isso não é grandes coisas! É uma coisa comum para muitos! No meu caso, eu precisei de anestesia, fiz uma limpeza. (Faz isso comer amendoim e quebrei um pedaçinho do dente lá atrás!) Mas quando não pude sentir meu lábio, fiquei pensando e comparando um pouco com minha situação. Como eu poderia morder até machucar e não sentir nada. O que eu quero dizer que pude perceber que é o que acontece comigo. A minha sensibilidade nas pernas, posso bater e não sentir nada. Pela primeira vez estranhei isso, e acho que foi pela primeira vez que prestei na tal situação e comparar quanto ao meu caso. Sinto umas formicações nas pernas, mas nada comparado em poder perceber como é essa minha dormência nas pernas. Será que um dia essa anestesia vai acabar? Ontem estive em um local, onde me fez viajar no tempo e perceber, o quanto tive uma época de grande felicidade com tais pessoas. Lembrei-me de momentos engraçados, onde paguei um king-kong... Acho que um não, vários! Senti-me a vontade onde estava e feliz! Como se aqueles anos regressassem, e eu pudesse sentir tudo aquilo novamente, mas hoje de uma maneira diferente. Com tudo isso, espero o meu tempo certo. Há tempo para tudo! (Eclesiastes 3)

Por Vanessa Pimentel