Veja outros textos inspiradores!
Jó, JÓ, 9:19, Se é uma questão de força, ele é o forte; se é uma questão justiça, ele dirá: ´Quem pode me intimar?`
Por Jó, Antigo TestamentoA dor nunca vai embora de verdade. O tempo não cura. Não totalmente. Depois de um tempo - alguns meses, alguns anos talvez - a dor se retrai para os cantos mais sombrios de sua mente, mas ficará lá indefinidamente. Vai vazar para tudo que você fizer ou sentir; ela vai dar um pulo para a frente quando você não espera. Isso vai te assombrar quando você dormir. O tempo não cura, ele cauteriza.
Por Keith StuartI Tessalonicenses, 1TS, 5:6, Assim, pois, não durmamos como os demais; pelo contrário, vigiemos e sejamos sóbrios.
Por I Tessalonicenses, Novo TestamentoI Samuel, 1SM, 3:21, O Senhor continuou a aparecer em Siló, porque em Siló o Senhor se manifestava a Samuel por meio da palavra do Senhor.
Por I Samuel, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 7:55, A oferta dele foi um prato de prata, pesando um quilo quinhentos e sessenta gramas, uma bacia de prata, pesando oitocentos e quarenta gramas, segundo o peso padrão do santuário; ambos cheios da melhor farinha, amassada com azeite, para oferta de cereais;
Por Números, Antigo TestamentoJuízes, JZ, 16:2, Foi dito aos gazitas: - Sansão chegou aqui. Eles cercaram o local e ficaram a noite toda esperando por ele, às escondidas, no portão da cidade. Ficaram em silêncio durante toda a noite, pois diziam: - Vamos esperar até o raiar do dia. Então nós o matamos.
Por Juízes, Antigo TestamentoSe usada com inteligência, aquela pedra de tropeço será uma oportunidade de avanço, dependendo da perspectiva que você atribui ao fato. Estamos tão condicionados a resultados imediatos, a não participarmos do processo de maturação das coisas, a vislumbrar somente os aspectos negativos em tudo que nos acontece, a não ver o lado positivo da crise. Parece que desaprendemos a ter fé na vida.
Por Soraya Rodrigues de AragaoA cada quatro anos, é nossa vez de brilhar. O nosso momento. Quando o esporte mais difícil do mundo toma seu lugar de direito no maior palco do mundo.
Por Atleta ASeguiram o Cordeiro, mesmo com dor.” Agora, a vitória se torna canção, um hino eterno de exaltação. E o Cordeiro os recebe com braços abertos, “Bem-vindos, filhos, ao Reino dos justos e eternos!” Não há mais lembrança da cruz ou do espinho, apenas a glória de um novo caminho. E as portas do céu, que jamais se fecharão, celebram os santos, com honra e unção.
Por Miriam Leal