Veja outros textos inspiradores!

Provérbios, PV, 3:18, Ela é árvore de vida para os que a alcançam, e felizes são todos os que a retêm.

Por Provérbios, Antigo Testamento

A semente do sofrimento em você pode ser forte, mas não espere até não ter mais sofrimento antes de se permitir ser feliz.

Por Thich Nhat Hanh

Carrego seu coração comigo Eu o carrego no meu coração Nunca estou sem ele Onde eu for, você vai, minha querida Não temo o destino Você é meu destino, meu doce Não quero o mundo pois, beleza Você é meu mundo, minha verdade Eis o segredo que ninguem sabe Aqui está a raiz da raiz O broto do broto E o céu do céu De uma arvore chamada vida Que cresce mais do que a alma pode esperar Ou a mente pode esconder E esse é o prodigio Que mantem as estrelas a distancia Carrego seu coraçao comigo Eu o carrego no meu coraçao.

Por E. E. Cummings

A velhice, essa época em que se julga a vida e em que os prazeres do orgulho se revelam em toda a sua miséria (...).

Por Stendhal

⁠Sempre considerei o Natal um tipo de lupa emocional. Caso se sinta amado e feliz, o Natal fará se sentir ainda mais amado e feliz. Mas caso se sinta sozinho e rejeitado, a lupa entra em ação e aumenta e piora tudo que há de ruim.

Por Aquele Natal (filme)

⁠A maternidade é muito bruta.

Por Canina (filme)

Você não consegue entender a maioria das coisas importantes à distância. Você tem que chegar perto.

Por Bryan Stevenson

Ezequiel, EZ, 16:63, para que você se lembre e fique envergonhada, e nunca mais abra a sua boca por causa da sua humilhação, quando eu lhe houver perdoado tudo o que você fez`, diz o Senhor Deus.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Juízes, JZ, 13:23, Mas a mulher respondeu: - Se o Senhor Deus quisesse nos matar, não teria aceito de nossas mãos o holocausto e a oferta de cereais, nem nos teria mostrado tudo isso, nem nos teria revelado essas coisas.

Por Juízes, Antigo Testamento

⁠Estar perto de alguém significava que todo o ritmo de vida daquela pessoa estava sincronizado com o seu, significava que cada corpo tinha que aprender a responder instintivamente ao outro, aos seus gestos e maneirismos, às mudanças sutis na cadência da sua fala e marcha, de modo que todos os movimentos de uma pessoa gradualmente chegaram a estar em harmonia subconsciente com os da outra.

Por Anuk Arudpragasam