Veja outros textos inspiradores!

Meu coração é como um sabiá Cujo ninho na água é mergulhado Meu coração é como uma macieira Cujos galhos com grandes frutos estão sobrecarregados; É como a concha do arco-íris Que rema num tranquilo mar E mais feliz que todos esses Porque meu amor está para chegar

Por Christina Rossetti

A maldade é a vingança do homem contra a sociedade pelas restrições que ela impõe. [...] É o resultado do conflito entre nossos instintos e nossa cultura.

Por Sigmund Freud

E de repente tudo começa, ouço barulhos de sonhos no ar, sinto a brisa dos sentimentos, sinto cheiro de vida, Tudo se esvazia em formas de gotas, nasce a esperança, brotam se as certezas, Um vislumbre de emoções, sensações de que o amor se aproxima, vibrações de um coração que lastima, ouço passos lentos, sutis, e sensíveis, sinto desatando os nós, e as portas se abrindo, preciso me levantar é tempo, é hora de arriscar, de atravessar,de acreditar, que a vida sempre nos concede mais, do que um mundo de ilusão...

Por Cecilia Sfalsin

Êxodo, EX, 27:10, Também as suas vinte colunas e as suas vinte bases serão de bronze; os ganchos das colunas e as suas vigas superiores serão de prata.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Eu era perturbado, desconfiado, emburrado e paranoico, capaz de encontrar um jeito de arruinar até mesmo as interações humanas mais básicas.

Por Alexis Hall

Cidade A cidade é um chão de palavras pisadas a palavra criança a palavra segredo. A cidade é um céu de palavras paradas a palavra distância e a palavra medo. A cidade é um saco um pulmão que respira pela palavra água pela palavra brisa A cidade é um poro um corpo que transpira pela palavra sangue pela palavra ira. A cidade tem praças de palavras abertas como estátuas mandadas apear. A cidade tem ruas de palavras desertas como jardins mandados arrancar. A palavra sarcasmo é uma rosa rubra. A palavra silêncio é uma rosa chá. Não há céu de palavras que a cidade não cubra não há rua de sons que a palavra não corra à procura da sombra de uma luz que não há.

Por José Carlos Ary dos Santos

Romanos, RM, 12:21, Não se deixe vencer pelo mal, mas vença o mal com o bem.

Por Romanos, Novo Testamento

meus lábios não tocarão os seus a sua mão deixará a minha em uma noite fria quando a lágrima soltar dos olhos meus, viverei a tristeza de nunca ter-te um dia.

Por Geraldo Neto

I Crônicas, 1CR, 4:23, Estes eram oleiros e habitantes de Netaim e de Gedera; moravam ali com o rei para o servirem.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Fiquei chateada. Vi que nunca vou deixar de ser trouxa, eu e meu coração mole cheio de mosca comendo o sagu igualmente mole. Tudo bem, penso eu. A vida segue. Ser humano é aceitar que a decepção faz parte da vida. A esperança, como boa guerreira, consiste em não saber ao certo se o outro quis de fato magoar você ou se foi tudo sem querer. Tomara que ele descubra. Tomara que, enfim, as coisas possam voltar a ser o que eram. Talvez um pouco arranhadas ou até coladas com algo que grude e não mais solte. Tomara que, ainda que seja uma costura paraguaia, um abraço ainda possa ser dado. Fiquei chateada, mas não a ponto de jogar a toalha, isso é demais pra mim, um ser que acredita. Até agora só joguei o sutiã. Espero que você não tenha desaprendido a caminhar.

Por Clarissa Corrêa