Veja outros textos inspiradores!

⁠O medo é veneno no combate. É algo que todos sentíamos, mas não mostrávamos. Você não pode. É destrutivo e contagioso.

Por Band of Brothers

II Samuel, 2SM, 8:17, Zadoque, filho de Aitube, e Aimeleque, filho de Abiatar, eram sacerdotes, e Seraías, escrivão.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Não há vida sem correção, sem retificação.

Por Paulo Freire

Números, NM, 10:9, - Quando, na sua terra, vocês saírem a lutar contra os inimigos que os oprimem, também tocarão as trombetas na forma de alarme, e diante do Senhor, o Deus de vocês, haverá lembrança de vocês, e serão salvos de seus inimigos.

Por Números, Antigo Testamento

Não tenha medo, pois eu estou com você. Não precisa olhar com desconfiança, pois eu sou o seu Deus. Eu fortaleço você, eu o ajudo e o sustento com minha direita vitoriosa. Ficarão envergonhados e confundidos todos os que se enfurecem contra você; serão reduzidos a nada e perecerão os que lutam contra você. (Is 41:10,11)

Por Bíblia

Todos temos por onde sermos desprezíveis. Cada um de nós traz consigo um crime feito ou o crime que a alma lhe pede para fazer.

Por Fernando Pessoa

Nos anos 1990, Hollywood percebeu que a melhor novela é a vida real.

Por Condenados pela Mídia

Existe uma rosa na vida de todo mundo que sempre vai dar bem-me-quer, não importa quantas pétalas você arranque. Esta rosa, que não tem espinhos e é da mesma cor da sua alma, murcha quando você entristece e floresce com as suas risadas. E o perfume, ah, o perfume... Ele impregna na memória para e reacende em cada colo, cada carinho, enfim, cada gesto de AMOR da sua vida.

Por Desconhecido

I Reis, 1RS, 20:5, Os mensageiros voltaram a Acabe e disseram: - Assim diz Ben-Hadade: ´Quando enviei mensageiros que dissessem: ´A sua prata, o seu ouro, as suas mulheres e os seus filhos são meus`, era para que você os entregasse para mim.

Por I Reis, Antigo Testamento

Feliz sou porque amo e sou amado Sem ter que alterar nem ser alterado. Sou o que sou, e quem me apontar Os excessos medirá os que são seus; A prumo talvez eu esteja, e eles vergados; Os seus pensamentos não denunciam os meus atos.

Por Oscar Wilde