Veja outros textos inspiradores!

Ó Janaína quando estou feliz eu choro Ó Janaína deixa eu dormir no seu colo

Por Kiko Dinucci

Cada coisa do mundo estava em suspenso, puro risco, e quem não aceitava arriscar murchava num canto, sem intimidade com a vida.

Por Elena Ferrante

Essa vida não é como as roupas. Não podemos vesti-la hoje e tirá-la amanhã. Mesmo que tivéssemos terras, ninguém nos chamaria de fazendeiros. Continuaríamos sendo cangaceiros. Pior: cangaceiros que desertaram. Vargas continuaria querendo a nossa cabeça (...). Não há escapatória para gente como nós.

Por Frances de Pontes Peebles

Toda coragem necessariamente precisa de um medo para existir! Tenha coragem!

Por Felipe Neto

É um tanto perigoso confundir falar sem pensar com falar a verdade.

Por Glass Onion: Um Mistério Knives Out

"Lida propriamente, a Bíblia é a força mais potente para o ateísmo jamais concebida

Por Isaac Asimov

O Bom da Vida é Ser Feliz. Tô jogando felicidade fora Vem Comigo...

Por Sophia Vargas

O sábio ouve a correção, e o tolo endurece o coração!

Por Provérbio popular

Apocalipse, AP, 2:12, <J> - Ao anjo da igreja em Pérgamo escreva:</J> <J>´Estas coisas diz aquele que tem a espada afiada de dois gumes.</J>

Por Apocalipse, Novo Testamento

"A ÍNDIA QUE CRIOU O SOL" ⁠O sol nasceu lindo Menino travesso nasceu chorando, e dormia sorrindo A indiazinha pequena, guerreira destemida, sorridente e brava, trouxe ao mundo, o sentido de sua própria existência. Ela tinha o mundo nas mãos, e também, carregava consigo todo amor que se pode ter. A mãe Índia, regou o sol e ele aqueceu seu coração. Lhe deu direção, felicidade. Ela amou tanto o sol, Que ele, despropositadamente, iluminou toda a terra de uma só vez . A terra dela, e os jardins que ela cultivava pra si. Parecia primavera, tamanha a beleza do planeta naquele outono O canto dos pássaros, as folhas, flores e frutos, tudo em simbiose. O vento penteava as árvores, até o cantar do galo, pareciam anunciar a chegada de um milagre. E foi, o Sol chegou alegrando planetas inteiros, alguns já álgidos, outrora sem luz, quase que sem vida. Hoje ele acelera corações, faz peripécias e travessuras. Alegra vidas, brilha olhares, nos arranca sorrisos. De olhinhos apertados, o Sol exala carinho, timidez, e empatia Um ser realmente, iluminado Obrigado Sol ,por iluminar toda a galáxia do nosso ser.

Por Túlio Dias