Veja outros textos inspiradores!

Isaías, IS, 49:21, Então você pensará assim: ´Quem me gerou estes filhos? Pois eu era uma mulher sem filhos e estéril, em exílio e abandonada. Quem criou esses filhos para mim? Fui deixada sozinha; e estes onde estavam?``

Por Isaías, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 23:35, Em vez disso, cada um deveria perguntar ao seu companheiro e ao seu irmão: ´O que o Senhor respondeu? O que foi que o Senhor falou?`

Por Jeremias, Antigo Testamento

Na aldeia tudo é arte Tudo também se reparte É cultura festejar Pinta o corpo de urucum Veste com palha tucum Em tudo vale alegrar.. Damos bom dia ao sol Como flor de girassol Tudo vive em harmonia Na debulha de feijão O cuidado com o grão Que se tem a cada dia.. Tudo com habilidade Firme na ancestralidade Ou na dança do toré, O vento é nosso irmão Lá não há separação Entre o homem e o igarapé.. Na aldeia tudo cresce A cultura permanece Tudo é lindo como um grão Grão de arroz, de trigo, aveia Milho, café na aldeia Grandes roças de feijão.. Joga bola a criançada Tudo em roda e animada E contar quando crescer Ser contador de história Ter presente na memória O canto ao anoitecer..

Por Auritha Tabajara

II Crônicas, 2CR, 3:14, Salomão também fez o véu de pano azul, púrpura, carmesim e linho fino; e mandou bordar nele figuras de querubins.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Neemias, NE, 7:40, Os filhos de Imer, mil e cinquenta e dois.

Por Neemias, Antigo Testamento

Se você só precisa de um estranho nervoso para arruinar seu dia, o que vai fazer se algo realmente sério acontecer? Por que dar a outra pessoa o controle da sua vida dessa forma?

Por Jeffrey Gitomer

Detalhes Não adianta nem tentar Me esquecer Durante muito tempo Em sua vida Eu vou viver... Detalhes tão pequenos De nós dois São coisas muito grandes Para esquecer E a toda hora vão Estar presentes Você vai ver... Se um outro cabeludo Aparecer na sua rua E isto lhe trouxer Saudades minhas A culpa é sua... O ronco barulhento Do seu carro A velha calça desbotada Ou coisa assim Imediatamente você vai Lembrar de mim... Eu sei que um outro Deve estar falando Ao seu ouvido Palavras de amor Como eu falei Mas eu duvido! Duvido que ele tenha Tanto amor E até os erros Do meu português ruim E nessa hora você vai Lembrar de mim... A noite envolvida No silêncio do seu quarto Antes de dormir você procura O meu retrato Mas da moldura não sou eu Quem lhe sorri Mas você vê o meu sorriso Mesmo assim E tudo isso vai fazer você Lembrar de mim... Se alguém tocar Seu corpo como eu Não diga nada Não vá dizer Meu nome sem querer À pessoa errada... Pensando ter amor Nesse momento Desesperada você Tenta até o fim E até nesse momento você vai Lembrar de mim... Eu sei que esses detalhes Vão sumir na longa estrada Do tempo que transforma Todo amor em quase nada Mas "quase" Também é mais um detalhe Um grande amor Não vai morrer assim Por isso De vez em quando você vai Vai lembrar de mim...

Por Roberto Carlos

II Reis, 2RS, 9:5, Quando chegou lá, eis que os capitães do exército estavam reunidos. Ele disse: - Capitão, tenho uma mensagem para o senhor. Ao que Jeú perguntou: - Para qual de nós? O rapaz respondeu: - Para o senhor, capitão!

Por II Reis, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 1:14, Salomão ajuntou carros de guerra e cavaleiros. Tinha mil e quatrocentos carros de guerra e doze mil cavaleiros, que colocou nas cidades onde mantinha os carros, deixando uma parte junto ao rei, em Jerusalém.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Sonho Um poema que ao lê-lo, nem sentirias que ele já estivesse escrito, mas que fosse brotando, no mesmo instante, de teu próprio coração.

Por Mario Quintana