Veja outros textos inspiradores!

~ Soneto 53 ~ De que substância foste modelado, Se com mil vultos o teu vulto medes? Tantas sombras difundes, enfeixado Num ser que as prende, e a todas sobre excedes; Adônis mesmo segue o teu modelo Em vã, esmaecida imitação; A face helênica onde pousa o belo Ganhou em ti maior coloração; A primavera é cópia desta forma, A plenitude és tu, em que consiste O ver que toda graça se transforma No teu reflexo em tudo quanto existe: Qualquer beleza externa te revela Que a alma fiel em ti acha mais bela.

Por William Shakespeare

Daniel, DN, 9:12, Ele confirmou a sua palavra, que falou contra nós e contra os nossos juízes que nos julgavam, e fez vir sobre nós um grande mal. Nunca antes, debaixo do céu, havia acontecido algo como o que aconteceu com Jerusalém!

Por Daniel, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 36:10, São estes os nomes dos filhos de Esaú: Elifaz, filho de Ada, mulher de Esaú; Reuel, filho de Basemate, mulher de Esaú.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Existe outra criatura que possa ter chance contra ele?

Por Godzilla II: Rei dos Monstros

Às vezes eu te amo muito mais que gosto Às vezes te desejo muito mais que posso Às vezes eu me pego aqui chorando olhando a sua foto E eu não me controlo

Por Henrique e Juliano

O dinheiro me deu a única coisa que eu realmente queria: liberdade.

Por Clark (série)

Levítico, LV, 20:18, Se um homem se deitar com uma mulher no período da menstruação dela e tiver relações com ela, descobrindo a sua fonte, e ela descobrir a fonte do seu sangue, ambos serão eliminados do meio do seu povo.

Por Levítico, Antigo Testamento

Cultive uma atitude de felicidade. Cultive um espírito de otimismo. Caminhe com fé, se alegre com as belezas da natureza, a bondade das pessoas que você ama, o testemunho das coisas divinas que você carrega em seu coração.

Por Gordon B. Hinckley

Quero apoiar a visão de que o fundamento da realidade em si é um labirinto unificado e indeterminado de possibilidades.

Por Danah Zohar

Os sábios não se lamentam nem pelos vivos nem pelos mortos.

Por Bhagavad Gita