Veja outros textos inspiradores!

São as crianças que o mundo quase quebra que crescem para salvá-lo.

Por Frank Warren

Isaías, IS, 1:3, O boi conhece o seu dono, e o jumento, o lugar onde lhe dão comida, mas Israel não tem conhecimento, o meu povo não entende.`

Por Isaías, Antigo Testamento

Depois de todas as tempestades e naufrágios o que fica de mim e em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro.

Por Caio Fernando Abreu

⁠Essa Coisa Ardente e Improvável Como é ardente. Dominante. Será paixão? Tão improvável. Essas coisas não acontecem comigo. Mas, se tem algo de que tenho certeza, é que alguma coisa está acontecendo. Se é paixão, eu não sei. Minha única certeza é que não sei lidar. Está me sufocando. Deve ser paixão... Do cérebro.

Por anandayasmin

I Samuel, 1SM, 14:16, Em Gibeá de Benjamim, as sentinelas de Saul olharam e eis que a multidão dos filisteus se dispersava, correndo uns para cá, outros para lá.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Eu passei a vida toda vivendo uma vida que nunca quis. Eu continuei nadando ao longo do rio da vida sabendo com antecedência para onde me levaria, mas nunca tive coragem de nadar contra a corrente.

Por Cidade de Gelo (filme)

Naum, NA, 1:15, Eis sobre os montes os pés do que anuncia boas-novas, do que anuncia a paz! Celebre as suas festas, ó Judá, cumpra os seus votos, porque o ímpio não mais passará por você; ele foi inteiramente exterminado.

Por Naum, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 28:26, Quanto aos demais atos de Acaz e a todos os seus caminhos, tanto os primeiros como os últimos, está tudo escrito no Livro da História dos Reis de Judá e de Israel.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

⁠Podemos até secar algumas lágrimas por cristandade , mas não conseguiremos aliviar a dor da alma . Cada um é responsável pelos seus gestos .

Por Simone Vercosa

Mulher Bela como uma flor Suave como uma brisa Radiante como o sol Que ilumina minha vida Rimas tento combinar Em poemas a escrever Com orgulho a declamar Amor a você Formas e descrições Inúmeras há de existir Porém nenhuma se compara A sua existência para mim.

Por Plínio de Sá