Veja outros textos inspiradores!
Se alguma coisa que você quer está demorando para chegar até você, pode ser por esse motivo: você está passando mais tempo focado na ausência do que na presença.
Por Esther HicksSeria tão diferente... Seria tão diferente se os sonhos de que a gente gosta não terminassem tão de repente... Seria tão diferente se os bons momentos da vida durassem eternamente... Seria tão diferente se a gente de que a gente gosta gostasse um pouco da gente... Seria tão diferente se quando a gente chorasse, fosse só de contente... Seria tão diferente, se a gente que a gente ama sentisse o que a gente sente... Mas... é tudo tão diferente... Os sonhos de que a gente gosta terminam tão de repente... Os bons momentos da vida não duram eternamente... A gente de quem a gente gosta nem sempre gosta da gente... Das vezes que a gente chora, poucas vezes são de contente... E a gente que a gente ama não sente o mesmo que a gente... Mas... poderia ser tão diferente... Dê-se uma chance de ser diferente... Tente, ouse, opte pela felicidade e aí será diferente. Feliz daquele que acredita em seus sonhos, pois só assim poderá realizar seus voos plenamente.
Por DesconhecidoVocê sabe que há mágica nas pequenas coisas, que o parque ao lado do estádio pode ser mágico e que as coisas mais importantes não são as mais óbvias.
Por Jogos de Amor (filme)Não seja um vagabundo. Lembre-se de seu sonho. Faça a sua música e mantenha ela especial. .
Por Bruno MarsQuando a fase da lua de mel acaba, o que resta é escolher, continuamente, a outra pessoa.
Por Jedidiah JenkinsIsaías, IS, 30:29, Vocês cantarão como nas noites em que se celebra uma festa santa; terão alegria de coração como a daquele que sai ao som da flauta para ir ao monte do Senhor, à Rocha de Israel.
Por Isaías, Antigo TestamentoAcho que você sabe como amar mais do que qualquer um de nós. Por isso acha tudo tão doloroso.
Por FleabagUma Arte A arte de perder não é de difícil lastro; tantas coisas parecem prenhes de perda que sua perda não constitui nenhum desastre. Perca um pouco a cada dia. Aceite o arrasto do molho de chaves perdido, a hora mal gasta. A arte de perder não é de difícil lastro. Então teste perder mais longe, mais rastros: lugares, nomes, o destino de onde pensava passar férias. E nada disso pressupõe desastre. Perdi o relógio de minha mãe. E, ah, que impacto!, a última ou penúltima das três casas que amei. A arte de perder não é de difícil lastro. Perdi duas cidades, que belas. E, mais vasto, algumas terras, dois rios, um continente, que saudade, mas não chega a ser desastre. ―Mesmo perder você (anedota na voz, gesto que adoro) não deve enganar-me. Pois é claro que a arte de perder não é de tão difícil lastro mesmo que pareça (note!) um desastre.
Por Elizabeth Bishop