Veja outros textos inspiradores!

Semelhante àquele cavaleiro, tão falado nas lendas, que subitamente vê uma ave rara e teima em perseguí-la, julgando-se de imediato prestes a atingi-lá. Mas a ave novamente se distancia até o cair da noite. Então o cavaleiro, distante dos seus e perdido na solidão já não sabe o caminho. Assim é o possível do desejo.

Por Soren Kierkegaard

Esquece o tempo que passou. Se sorriu ou se chorou. Se amou ou se sofreu. E pra gente ficar bem, deixa eu ser o seu neném pra ganhar um dengo seu.

Por Armandinho

Já que não posso acabar com vocês, vou fazer com que me amem.

Por Agência Secreta de Controle de Magias

De noite os defeitos se ocultam.

Por Ovídio

Deuteronômio, DT, 6:3, Portanto, escute, Israel, e tenha o cuidado de cumprir esses mandamentos, para que tudo lhes corra bem e vocês muito se multipliquem na terra que mana leite e mel, como o Senhor, o Deus dos seus pais, lhes prometeu.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Naum, NA, 1:12, Assim diz o Senhor: ´Por mais seguros que estejam e por mais numerosos que eles sejam, ainda assim serão exterminados e passarão. Meu povo, embora eu o tenha afligido, não o afligirei mais.

Por Naum, Antigo Testamento

Se você tem um sonho, apenas acredite.

Por Justin Bieber

O que faço todos os dias importa mais do que o que faço de vez em quando.

Por Jocelyn K. Glei

II Crônicas, 2CR, 35:10, Assim se preparou o serviço, e os sacerdotes se puseram nos seus lugares com os levitas, pelos seus turnos, segundo a ordem do rei.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Dias de chuva O sol, assim como eu, parece ter tirado umas férias. A rua parece pedir socorro, se afogando em tanta água. As crianças não correm na rua, os cachorros não cheiram os postes e os passarinhos não entram pela janela para roubar comida. Pela janela só tem entrado o vento que em mim provoca calafrios. Do sofá para a cama, da cama para o computador. Isso sem contar as compulsivas visitas à geladeira. Já fiz e desfiz minhas unhas milhões de vezes, Já arrumei meu quarto, fotografei as nuvens e dormi sem sono. Já escutei meu Cd's antigos, e foliei as revistas. Já acabei com os doces da geladeira, Já tentei estudar, já consegui enrolar. Já beijei meu espelho, já cortei o meu cabelo. Aqui dentro as coisas parecem não acontecer. A parede ainda não mudou de cor e a porta não consegue se abrir sozinha. Esperei uma visita inesperada, mas não aconteceu. Os dias foram passando, e eu fui agonizando. E assim foram meus dias de chuva.

Por Bruna Vieira