Veja outros textos inspiradores!

Eu que não sei quase nada do mar Descobri que não sei nada de mim.

Por Ana Carolina

Se ousar me deixar um pingo de esperança, lutarei para ter você até a última gota de sangue em meu corpo.

Por Lauren Blackwood

I Samuel, 1SM, 1:13, porque Ana só falava em seu coração. Os seus lábios se moviam, porém não se ouvia voz nenhuma. Por isso Eli pensou que ela estava embriagada

Por I Samuel, Antigo Testamento

Lucas, LC, 22:66, Logo que amanheceu, reuniu-se a assembleia dos anciãos do povo, tanto os principais sacerdotes como os escribas, e o conduziram ao Sinédrio, onde lhe disseram:

Por Lucas, Novo Testamento

O Ideal não é esperar pelo momento ideal.

Por Daniel Dantas

Lembrar que cada graveto de amor e de carinho, cada folha, cada galho prepararam o seu caminho, lhe deram sabedoria pois já já será o dia de fazer seu próprio ninho.

Por Bráulio Bessa

Romanos, RM, 8:5, Os que vivem segundo a carne se inclinam para as coisas da carne, mas os que vivem segundo o Espírito se inclinam para as coisas do Espírito.

Por Romanos, Novo Testamento

Nem os olhos sabem que dizer a esta rosa da alegria, aberta nas minhas mãos ou nos cabelos do dia...

Por Eugénio de Andrade

Marcos, MC, 4:32, <J>mas, uma vez semeada, cresce e se torna maior do que todas as hortaliças; cria ramos tão grandes, que as aves do céu podem se aninhar à sua sombra.</J>

Por Marcos, Novo Testamento

A Mão Invisível Todo indivíduo necessariamente trabalha no sentido de fazer com que o rendimento anual da sociedade seja o maior possível. Na verdade, ele geralmente não tem intenção de promover o interesse público, nem sabe o quanto o promove. Ao preferir dar sustento mais à atividade doméstica que à exterior, ele tem em vista apenas sua própria segurança; e, ao dirigir essa atividade de maneira que sua produção seja de maior valor possível, ele tem em vista apenas seu próprio lucro, e neste caso, como em muitos outros, ele é guiado por uma mão invisível a promover um fim que não fazia parte de sua intenção. E o fato de este fim não fazer parte de sua intenção nem sempre é o pior para a sociedade. Ao buscar seu próprio interesse, freqüentemente ele promove o da sociedade de maneira mais eficiente do que quando realmente tem a intenção de promovê-lo.

Por Adam Smith