Veja outros textos inspiradores!

Levítico, LV, 21:14, Não casará com viúva, divorciada, desonrada ou prostituta, mas tomará por mulher uma virgem do seu povo.

Por Levítico, Antigo Testamento

Ninguém gosta de ser metido a besta ou a moralista. Eu também não gosto. No entanto, já não era a mesma coisa, nem em meu coração, nem em meu espírito. Quando uma antiga amizade não se refaz por completo, é na cabeça que a gente sente mais. Mas de que servem estas palavras? A coisa toda era muito mais complicada do que eu pude imaginar e jamais conseguirei explicá-la direito.

Por Ernest Hemingway

BOM HUMOR A ausência de conhecimentos em uma pessoa pode ser até compreensível. Mas ser vazio de bom humor é inadimissível.

Por Marcos Marques

Salmos, SL, 79:12, Retribui, Senhor, aos nossos vizinhos sete vezes mais as afrontas com que te afrontaram.

Por Salmos, Antigo Testamento

João, JO, 11:56, Lá, procuravam Jesus e, estando eles no templo, diziam uns aos outros: - O que vocês acham? Ele não virá à festa?

Por João, Novo Testamento

Eclesiastes, EC, 2:23, Porque todos os seus dias são cheios de dor, e o seu trabalho é desgosto; nem de noite o seu coração descansa. Também isto é vaidade.

Por Eclesiastes, Antigo Testamento

Devemos parar de pensar no indivíduo e começar a pensar sobre o que é melhor para a sociedade.

Por Hillary Clinton

Passamos a vida dando atenção a todas as coisas erradas. Nossa razão e o nosso ego Nos desviando do caminho, fazendo com que nos enxerguemos como um ser a parte dos demais , em vez de escutar a verdade que está em nossos corações, a verdade que diz que estamos todos conectados, estamos todos juntos

Por Alyson Noël

Somente eu posso ser responsável pelos meus problemas.

Por Tamy Henrique Reis Gomes

Meia lágrima Não, a água não me escorre entre os dedos, tenho as mãos em concha e no côncavo de minhas palmas meia gota me basta. Das lágrimas em meus olhos secos, basta o meio tom do soluço para dizer o pranto inteiro. Sei ainda ver com um só olho, enquanto o outro, o cisco cerceia e da visão que me resta vazo o invisível e vejo as inesquecíveis sombras dos que já se foram. Da língua cortada, digo tudo, amasso o silencio e no farfalhar do meio som solto o grito do grito do grito e encontro a fala anterior, aquela que emudecida, conservou a voz e os sentidos nos labirintos da lembrança.

Por Conceição Evaristo