Veja outros textos inspiradores!
Lucas, LC, 23:21, Eles, porém, gritavam mais ainda: - Crucifique! Crucifique-o!
Por Lucas, Novo TestamentoHá um motivo pelo qual, quando todo autor, de Shakespeare a Salinger, escreve sobre jovens, não se pode evitar a verdade, de que ser jovem é doloroso. São quase sensações demais.
Por A Química que Há Entre NósTeus olhos são azuis,azul da cor do mar mar que banha o oceano,ao azul do teu olhar
Por joaquim alvesCântico dos Cânticos, CT, 8:10, Eu sou uma muralha, e os meus seios, como as suas torres. Por isso, sou para ele como aquela que encontra a paz. Coro
Por Cântico dos Cânticos, Antigo TestamentoMas quando coloco [a minha mente] a serviço do meu coração, ele se torna uma grande e valiosa aliada.
Por Kim e Alison McMillenA verdadeira coragem não está em saber quando tirar uma vida, mas, sim, em quando poupar uma.
Por GandalfVocê tem muita sorte, sabia? Não precisou esperar a vida toda para fazer algo especial. (Walter White)
Por El Camino (filme)Respira fundo: pela frente ainda tem Respira fundo: pela frente ainda tem muito mundo. reencontro você em outra despedida. Não era amor Era um sentimento muito mais bonito Um sentimento nascido no meio de um término Sem ter no mínimo tido tempo de ter se feito compreendido Ah, se todo amor fosse correspondido... Mas enfim, não era amor, era um sentimento muito mais bonito E as coisas precisam nascer de algum jeito Nem que seja para morrer, logo ali, no seu peito Nem que seja para renascer, bem aqui, por respeito Ou se esconder em nós até que um de nós resolva se desatar Em tantos Em tontos Em prantos E pronto: Estamos felizes novamente! Pra que chorar? Se nem a sua lágrima sabe por que cai Sem nem a sua mágoa sabe quem é seu pai Se nem a sua dor sabe por que ai! Se nem o seu passo sabe por que vai Gostava de você quando dávamos as mãos E andávamos bêbados pelos becos Gostava de você quando eu soltava a sua mão Para escrever: não era amor E você soltava da minha Para completar: era um sentimento muito mais bonito E a gente ria. E não se amava. Éramos muito mais bonitos. Na falta do que fazer, fizemos saudade. coração não faz sentido nem bate continência.
Por Eu me chamo Antônio