Veja outros textos inspiradores!

II Pedro, 2PE, 2:19, Prometem-lhes a liberdade, quando eles mesmos são escravos da corrupção, pois aquele que é vencido fica escravo do vencedor.

Por II Pedro, Novo Testamento

Provérbios, PV, 31:3, Não dê às mulheres a sua força, nem os seus caminhos às que destroem os reis.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Mesmo quando nossas esperanças fogem da realidade, e nós finalmente temos que nos render à verdade, isso só significa que perdemos a batalha de hoje. Não a guerra de amanhã.

Por Grey's Anatomy

Não importa o que as outras pessoas falem de você, o importante é que você continue sendo a pessoa que sempre foi. Se mudar mude para melhor.

Por Theodore Roosevelt

Gálatas, GL, 6:10, Por isso, enquanto tivermos oportunidade, façamos o bem a todos, mas principalmente aos da família da fé.

Por Gálatas, Novo Testamento

⁠Talvez a vida se resuma a isto. Em quantas vezes nós vamos morrer antes de o fim chegar e na coragem que vamos ter pra enfrentar o mundo.

Por Ana Beatriz Brandão

Procure descobrir o seu caminho na vida. Ninguém é responsável por nosso destino, a não ser nós mesmos.

Por Carlos Torres Pastorino

Atos, AT, 9:33, Encontrou ali certo homem, chamado Eneias, que havia oito anos jazia de cama, pois era paralítico.

Por Atos, Novo Testamento

O avarento guarda o seu tesouro como se fosse seu; mas teme servir-se dele como se na realidade pertencesse a outrém.

Por Bion

ASAS POR TODOS OS LADOS Asas por todos os lados que olho Estradas que aparecem do nada Asas serão minhas ou das aves? As estradas são minhas ou sou eu? Perdido numa nuvem de penas Ou seria pelos macios e sedosos? Asas que passam pela minha face, Cometas que riscam a minha imaginação, Como Pegasus a correr no céu negro. Cada passo na escuridão as asas. A sensação que ar se molda ao meu redor, Se espessa, como sangue pútrido. As asas passam por mim, Aves na escuridão de uma caverna? Morcegos cheios de tabus e de medo? A respiração acelera um pouco. O suor escorre pela face, E sinto a asas que passam a milímetros de mim Cada passada das asas são milhares de ondas sonoras Um coral macabro na minha imaginação. Dentes, bicos, olhos, sonares, penas, doenças. São fantasmas sombrios que habitam os meus não ver. Imagino o imaginário do ser primitivo Do surgimento das lendas ao redor da fogueira Asas por todos os lados num barulho estridente A claridade desvenda todos os medos Já é a hora de iniciar um novo dia e acordar. André Zanarella 01-09-2012 http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4417284

Por André Zanarella