Veja outros textos inspiradores!

Esse dom de ouvir é uma coisa que eu sempre tive. Mas não dá para ouvir o que não te faz crescer. Também aprendi a selecionar o que eu escuto. Não dá pra ficar ouvindo aquilo que você sabe que não vai te levar a lugar nenhum. Não perder tempo ouvindo o que não vale a pena e o que não interessa.

Por Glória Maria

Números, NM, 13:26, Vieram a Moisés, a Arão e a toda a congregação dos filhos de Israel em Cades, no deserto de Parã. Fizeram um relato do que tinham visto, a eles e a toda a congregação, e mostraram-lhes os frutos da terra.

Por Números, Antigo Testamento

O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.

Por D. Elhers

Acredito nos jovens que trazem sempre no rosto um fio de otimismo e alegria, como lamparina dentro do coração e o transmitem aos outros.

Por Indira Gandhi

"Ser homem é o mínimo que se deve ser e o máximo que se pode ser. Muitos jamais conseguem ser o mínimo por não se dedicarem em sê-lo ao máximo". (Em sua página oficial no Facebook)

Por Clara Dawn

Salmos, SL, 59:4, Sem culpa minha, eles se apressam para me atacar; desperta, vem ao meu encontro e vê.

Por Salmos, Antigo Testamento

Não existe uma chave para a liderança. Você precisa de um conjunto de chaves que inclua autoridade e influência. E qualquer um que disser o contrário está tentando exercer a própria influência sem um pingo de autoridade.

Por Jeffrey Gitomer

Marcos, MC, 8:16, E eles começaram a discutir entre si, dizendo: - Ele diz isso porque não temos pão.

Por Marcos, Novo Testamento

em que céu azul celeste? em que mar azul escuro? em que ilha do pacifico estara você? em que chão contaminado talvez esteja ate molhado! em que mar de agua doce estara voce? em que meio em que cidade encontra-ra a felicidade? em qual tempo em qual muro? sera que tens medo do escuro? em que fruta sem semente? sera que esta em minha mente? editado por amandaamor..

Por Gonçalves Dias

Do rio que tudo arrasta se diz que é violento. Mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem.

Por Bertolt Brecht