Veja outros textos inspiradores!

I Crônicas, 1CR, 15:13, Pois, visto que vocês não a carregaram na primeira vez, o Senhor, nosso Deus, irrompeu contra nós, porque não o buscamos, segundo nos tinha sido ordenado.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Solidão Estou na solidão, mas não me sinto só. Aprendi a conviver com ela, não por falta de amigos, mas porque preciso me conhecer. Descobrir as coisas que gosto sem a necessidade de saber o porquê gosto. Preciso me descobrir. E não havia outro modo de conhecer-me; se não estivesse só em minha companhia. Olhei pela primeira vez e me vi por inteira. Não diante do espelho, pois minha imagem sempre esteve lá, mas não era eu. Foi na sombra que me vi pela primeira vez. Eu sou essa que agora se expõe; que se desnuda em palavras e mostra sua fragilidade. Sou fraca quando preciso da força, sou amante quando o que preciso é ser amada, sou risos quando a lágrima desponta. Eu sou a que cai, mas sempre levanto! Desta maneira assim, descobri a minha mortalidade, a fragilidade, a simplicidade da minha vida. Não sou o ontem, quiçá nem venha ser o amanhã, mas com certeza sou a urgência do hoje!

Por Rô Smith

É incrivelmente real, e muito assustador. Temo você e te amo, e essa combinação é ruim.

Por Bates Motel

Um problema não precisa bater na porta pra ser nossa responsabilidade. Se podemos reduzir o dano que ele pode causar, devemos agir. (Faye)

Por God of War Ragnarok

Quando o amor é artificial, o dinheiro torna-se fundamental.

Por Roberto Shinyashiki

II Crônicas, 2CR, 11:6, Belém, Etã, Tecoa,

Por II Crônicas, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 32:11, Por acaso, não é Ezequias quem está incitando vocês, para que morram de fome e de sede, dizendo: ´O Senhor, nosso Deus, nos livrará das mãos do rei da Assíria?`

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Salmos, SL, 102:16, quando o Senhor reconstruir Sião e se manifestar na sua glória,

Por Salmos, Antigo Testamento

Cada pessoa é um abismo. Dá vertigem olhar dentro delas.

Por Sigmund Freud

Toda história de amor é insensata, porque o amor é uma doença.

Por Javier Cercas