Veja outros textos inspiradores!
Parecia que havíamos perdido tudo. Mas achamos a coisa mais importante que nunca saberíamos procurar. Umas às outras.
Por Árvores da Paz (filme)Com que inocência demito-me de ser eu que antes era e me sabia tão diverso dos outros, tão mim-mesmo, ser pensante, sentinte e solidário com outros seres diversos e conscientes Da sua humana, invencível condição. Agora sou anúncio, ora vulgar ora bizarro, em língua nacional ou em qualquer língua (qualquer, principalmente). E nisto me comprazo, tiro glória de minha anulação.
Por Carlos Drummond de AndradeO mundo é o mesmo em todos os lugares, mas posso finalmente cantar novamente.
Por Belle (Ryuu to Sobakasu no Hime)Não é difícil se desconectar dos filhos. Na real, é bem fácil. A vida atropela, as demandas gritam, o dia parece não ter fim. A gente sente o cansaço do excesso de responsabilidade bater e, de repente, os filhos parecem mais uma obrigação, um item na infinita lista de coisas que temos que dar conta.
Por Elisama SantosAs pessoas que se apaixonaram por parceiros inadequados fizeram uma ligação inconsciente entre amor e sofrimento e vivem à espera de que seus parceiros mudem seu comportamento e aprendam a amar.
Por Alain de BottonTodo o meu amor, toda a minha tristeza, eu coloquei numa música. Era uma música triste demais pra tocar. Uma música que ela nunca ia ouvir.
Por A Jornada de Vivo (filme)Atos, AT, 10:35, pelo contrário, em qualquer nação, aquele que o teme e faz o que é justo lhe é aceitável.
Por Atos, Novo Testamento