Veja outros textos inspiradores!
Jó, JÓ, 14:8, Se as suas raízes envelhecerem na terra, e o seu tronco morrer no chão,
Por Jó, Antigo TestamentoLogo que eu souber qual o tamanho do estrago te aviso Não pretendo mais ser teu abrigo A princípio não pensei direito sobre o perigo De me envolver de novo Então me lancei na água turva de desejo do teu corpo Mesmo conhecendo o teu jeito torto Tive que provar mais uma vez o gosto Do desgosto
Por Benvindo Ao PacíficoII Crônicas, 2CR, 33:23, Mas não se humilhou diante do Senhor, como Manassés, seu pai, tinha se humilhado; pelo contrário, Amom se tornou mais e mais culpável.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoSei a minha sina. Um dia meu nome será lembrança de algo terrível. De uma crise como jamais houve sobre a Terra. Da mais profunda colisão de consciências. De uma decisão conjurada contra tudo que até então foi acreditado, santificado, requerido. Não sou um ser humano, sou uma dinamite, na transvaloração de todos os valores. Eis a minha fórmula para um ato de suprema octognose da humanidade que em mim se fez gene e carne...
Por Friedrich NietzscheEvoluir: esse é o principal objetivo das constantes transformações pela quais passamos.
Por Flávia AbibJuízes, JZ, 1:6, Adoni-Bezeque fugiu, mas eles o perseguiram e, prendendo-o, lhe cortaram os polegares das mãos e dos pés.
Por Juízes, Antigo TestamentoCântico do Calvário - À memória de meu Filho morto a 11 de dezembro de 1863 Eras na vida a pomba predileta Que sobre um mar de angústias conduzia O ramo da esperança. Eras a estrela Que entre as névoas do inverno cintilava Apontando o caminho ao pegureiro. Eras a messe de um dourado estio. Eras o idílio de um amor sublime. Eras a glória, a inspiração, a pátria, O porvir de teu pai! - Ah! no entanto, Pomba, - varou-te a flecha do destino! Astro, - engoliu-te o temporal do norte! Teto, - caíste!- Crença, já não vives! Correi, correi, oh! lágrimas saudosas, Legado acerbo da ventura extinta, Dúbios archotes que a tremer clareiam A lousa fria de um sonhar que é morto!
Por Fagundes VarelaDaniel, DN, 7:15, - Eu, Daniel, fiquei alarmado, e as visões que passaram diante dos meus olhos me perturbaram.
Por Daniel, Antigo Testamento