Veja outros textos inspiradores!

Nada de grande no mundo é feito sem paixão.

Por Georg Wilhelm Friedrich Hegel

⁠Eletrocentros conforme padrão de normas brasileiras, internacionais, especificação técnica

Por Gerson King Combo

Lucas, LC, 18:20, <J>Você conhece os mandamentos: ´Não cometa adultério`,</J> <J>´não mate`,</J> <J>´não furte`,</J> <J>´não dê falso testemunho`,</J> <J>´honre o seu pai e a sua mãe`.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

⁠As pessoas pensam que a felicidade simplesmente cairá em seu colo. Você tem que aspirar a isso.

Por Kresley Cole

É preciso manter a conexão com a realidade na hora de fazer escolhas. Caso contrário, haverá sequelas.

Por Cláudio Domênico

Agir,antes de mais nada, com racionalidade.. Vontade à frente de tudo, mas acima disso, verdade..

Por Túlio Dias

⁠Se algo é ruim para a Terra, provavelmente também não é muito bom para nós.

Por Darin Olien

II Samuel, 2SM, 21:21, Quando ele insultou Israel, Jônatas, filho de Simeia, irmão de Davi, o matou.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Rute, RT, 4:4, Então resolvi informá-lo disso e dizer a você: compre essas terras na presença dos que estão sentados aqui e na presença dos anciãos do povo. Se você quer resgatá-las, faça isto; se não, diga, para que eu o saiba. Porque não há outro que possa resgatá-las a não ser você; e, depois de você, eu. Então ele respondeu: - Eu vou resgatar essas terras.

Por Rute, Antigo Testamento

SÓ MAIS UM ADEUS – Ricardo Pantoja Apesar de eu não querer que seja dessa forma, O meu coração a mim não pertence Quero me desvincular do que me atormenta Mas não quero deixar de te procurar. Perdi a noção de como eu poderia desatar esse nó Liberta-me desse pesadelo Não quero uma morte lenta, Não quero morrer aos prantos, sufocado de esperanças Não quero que falte “você” nos meus pulmões. Mediante a tudo que vivo, Tenho a ti como meu elixir, Minha essência vital está em suas mãos E não quero mais me repudiar Não quero mais repudiar a felicidade. A morte chegará a todos nós Nosso sangue parará de correr E mediunicamente nos encontraremos novamente, Mas, egocentricamente, talvez Penso que há força para continuar Serei como uma Fênix, Retomarei do instante que me encerra, Entretanto, preciso só de uma coisa: o fim. Nada será como antes, Nada será como foi um dia, Nada será nada, Jamais será esquecido, Mas dói ser lembrado. Preciso, de alguma forma, exceder os meus esforços Preciso, de alguma forma, achar uma solução Zelo pela tua felicidade, Zelo pelo teu bem, Mas, preciso me despedir com hombridade O choro será incontido, Não negarei meus sentimentos, não esconderei minhas lágrimas, Não terei vergonha de dizer que chorei por amor Não temerei em dizer adeus, E o faço nesse momento.

Por Ricardo Pantoja - Eu mesmo