Veja outros textos inspiradores!
Não sou de marcar bobeira Pra cima de mim não dá Quando vinha com teu milho Eu já ia com meu fubá
Por Jovelina Pérola NegraDesconfia que a ambição não seja a cobertura do orgulho e que a modéstia não seja senão um pretexto para a preguiça.
Por Henri MonnierJeremias, JR, 4:11, Naquele tempo, se dirá a este povo e à cidade de Jerusalém: - Um vento abrasador, vindo dos lugares altos do deserto, sopra na direção da filha do meu povo, não para peneirar nem para limpar.
Por Jeremias, Antigo TestamentoDeus concedeu a este homem uma passagem pela vida com louvor e sucesso em uma família maravilhosa que ele criou e por isso deixou gratidão e saudade. Lembramos dele sempre com amor, carinho e aplausos. Força a todos familiares e um forte abraço de pesar.
Por marcoacortesGênesis, GN, 10:2, Os filhos de Jafé foram: Gomer, Magogue, Madai, Javã, Tubal, Meseque e Tiras.
Por Gênesis, Antigo Testamentoàs vezes caímos no fundo do poço e ficamos lá por um bom tempo. talvez tanto tempo que você até cresça enquanto tenta entender porque caiu ali. e você cresce e cresce e cresce um pouco de cada vez. quando se dá conta, você cresceu tanto que o poço ficou pequeno para você. agora você consegue apoiar as mãos nas bordas e se impulsionar para sair do poço. — cair em poços fundos faz a gente crescer. @amandakviatkovski
Por Amanda KviatkovskiGuarda meu coração Guarda meu coração Não quero viver de aparência Não posso perder minha essência Guarda meu coração Guarda meu coração Não posso viver de vaidade Fui gerado na simplicidade Guarda meu coração Pai, enganoso é meu coração Mas eu faço essa oração Não me deixe perder de Ti Pai, abro mão do meu Eu Quero viver pra Deus Por favor, cuida de mim
Por Delino MarçalAlguns entram pra droga, outros entram pro crime. Sua vida ce que faz, seu destino ce define.
Por HungriaDor Passa-se um dia e outro dia À espera que passe a Dor, E a Dor não passa, e porfia, Porque trás dia, outro dia Que traz Dor inda maior; Porque embora a Dor aflita Calasse há muito seus ais, Ainda, fundo, palpita Uma outra Dor que não grita: A Dor do que não dói mais. (in "Dispersos e Inéditos")
Por Francisco Bugalho