Veja outros textos inspiradores!

Toda a maldade é fraqueza.

Por John Milton

Lucas, LC, 16:25, <J>Mas Abraão disse: ´Filho, lembre-se de que você recebeu os seus bens durante a sua vida,</J> <J>enquanto Lázaro só teve males. Agora, porém, ele está consolado aqui, enquanto você está em tormentos.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Salmos, SL, 62:8, Confie nele em todo tempo, ó povo; derrame diante dele o seu coração. Deus é o nosso refúgio.

Por Salmos, Antigo Testamento

A vida é o único caminho para a morte.

Por Adão Negro (filme)

Êxodo, EX, 35:30, Moisés disse aos filhos de Israel: - Eis que o Senhor chamou por nome Bezalel, filho de Uri, filho de Hur, da tribo de Judá,

Por Êxodo, Antigo Testamento

Ser feliz hoje é uma busca absolutamente frustrante de dá conta de acessar um certo bom, bonito e barato de cuja notícia temos pela internet, pela televisão. E eu afirmo para provocar nesses ambientes de debate acadêmico que esta é a única coisa realmente globalizada.

Por Ciro Gomes

O que precisa e o que quer são coisas bem diferentes. Talvez tudo isso tenha acontecido por um motivo. Tenha acontecido pra você ver. Está entendendo? Pra te dar uma perspectiva diferente.

Por A Mais Pura Verdade (série)

Este é um fato engraçado sobre a humanidade: medo e dor, ao invés de coragem e alegria, diminuem quando são compartilhados.

Por Ece Temelkuran

Será que a memória abarrotada aumenta os olhos?

Por Dima Wannus

O Cão Sem Plumas A cidade é passada pelo rio como uma rua é passada por um cachorro; uma fruta por uma espada. O rio ora lembrava a língua mansa de um cão ora o ventre triste de um cão, ora o outro rio de aquoso pano sujo dos olhos de um cão. Aquele rio era como um cão sem plumas. Nada sabia da chuva azul, da fonte cor-de-rosa, da água do copo de água, da água de cântaro, dos peixes de água, da brisa na água. Sabia dos caranguejos de lodo e ferrugem. Sabia da lama como de uma mucosa. Devia saber dos povos. Sabia seguramente da mulher febril que habita as ostras. Aquele rio jamais se abre aos peixes, ao brilho, à inquietação de faca que há nos peixes. Jamais se abre em peixes.

Por João Cabral de Melo Neto