Veja outros textos inspiradores!
Não entendia que as crianças não têm medo de histórias; que suas vidas estão cheias de coisas muito mais assustadoras do que as que são narradas nos contos de fadas.
Por Kate MortonVocê quer ter uma empresa de sucesso? Primeiro faça a sua vida pessoal ser um sucesso.
Por Marcos FrançóiaA mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original.
Por Oliver Wendell Holmes Sr.Êxodo, EX, 35:29, Os filhos de Israel trouxeram oferta voluntária ao Senhor, a saber, todo homem e mulher cujo coração os dispôs para trazerem uma oferta para toda a obra que o Senhor havia ordenado que se fizesse por meio de Moisés.
Por Êxodo, Antigo TestamentoMalaquias, ML, 2:3, Eis que reprovarei a sua descendência, passarei no rosto de vocês o esterco dos animais sacrificados nas suas festas, e vocês serão levados embora com esse esterco.
Por Malaquias, Antigo TestamentoJuízes, JZ, 7:9, Naquela mesma noite, o Senhor lhe disse: - Levante-se e ataque o arraial, porque o entreguei nas suas mãos.
Por Juízes, Antigo TestamentoDe repente, do nada, eu me senti assim como se estupefato. Sim, não que houvesse alguma coisa ou alguém diante do que eu pudesse me sentir em raro espanto. A ocorrência da felina já tinha passado.
Por João Gilberto NollAs pessoas continuam falando que a filosofia não progride realmente, que continuamos ocupados com os mesmos problemas filosóficos que preocupavam os gregos. É porque nossa linguagem permaneceu a mesma e continua nos seduzindo a perguntar as mesmas questões. Até quando continuar existindo um verbo `ser’ que parece funcionar do mesmo modo que o verbo `comer’ e `beber’, até quando continuarmos tendo os adjetivos `idêntico’, `verdadeiro’, `falso’, `possível’, até quando continuarmos a falar de um rio do tempo, de uma porção (expanse) do espaço, etc. etc., as pessoas continuarão tropeçando sobre as mesmas dificuldades enigmáticas e encontrar-se-ão olhando fixamente para algo que nenhuma explicação parece capaz de clarificar. E mais do que isso, isso satisfaz uma espera pelo transcendente, porque na medida em que pessoas pensam que podem ver os “limites do entendimento humano”, elas acreditam, é claro, que podem ver além deles.
Por Ludwig Wittgenstein