Veja outros textos inspiradores!

O artista não é especial coisa nenhuma, o artista é como todo mundo. Quer telefonar para Deus e não sabe o número.

Por Fernanda Torres

Gênesis, GN, 44:21, Então o senhor disse a estes seus servos: ´Tragam o jovem, para que eu o veja.`

Por Gênesis, Antigo Testamento

A beleza dela te arruinou sob a luz do luar, não foi? Eu costumava viver sozinho antes de te conhecer. E você se lembra de quando me aproximei de você? A escuridão sagrada me acompanhou. Isso não é um choro que você pode ouvir durante a noite e eu não sou alguém que enxerga a luz do dia. É um frio e triste Aleluia.

Por Leonard Cohen

Sempre acredite na mais simples de todas as explicações disponíveis.

Por Cara Hunter

Emoções raramente são convenientes e muitas vezes intoleráveis.

Por Anne with an E

⁠Quantos fantasmas estarão em volta da sua cama quando sua hora chegar?

Por Denzel Washington

Costumava pensar que a pior coisa da vida era terminar só, mas não é. A pior coisa da vida é terminar com alguém que te faz sentir só.

Por Robin Williams

Neemias, NE, 3:10, Ao seu lado, Jedaías, filho de Harumafe, fez os reparos em frente da sua casa; e, ao seu lado, Hatus, filho de Hasabneias, fez os reparos.

Por Neemias, Antigo Testamento

Minha Pátria é minha língua. Pouco se me dá que Portugal seja invadido, desde que não mexam comigo.

Por Fernando Pessoa

⁠DE UMA POÉTICA REVESTIDO (soneto) Eu finco em tributo este soneto enamorado Pra ti! pra que tenhas as altas homenagens Em cada versar. Sentimentos e mensagens De doce paixão... em cada verso inspirado Os olhares e sussurros no soneto enlaçado Achegado. Incide no rimar com metragens De sensação e emoção, em tão sãos itens Refletindo da alma cá neste verso poetado É amor que no meu peito paces, entoando Cânticos de encantos e momento divertido Vibrando a emoção e a ternura ressoando: Tu és o meu amor e também o meu sentido Onde os meus versos vão, então, banhando De uma poética e de uma poética revestido. © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 26 janeiro, 2025, 15’47” – Araguari, MG

Por poeta do cerrado - Luciano Spagnol