Veja outros textos inspiradores!
Você nunca será feliz se não aprender a tornar a gratidão parte do seu cotidiano.
Por Elizete MalafaiaApocalipse, AP, 16:21, Também desabou do céu sobre as pessoas uma grande chuva de granizo, com pedras que pesavam mais de trinta quilos. E, por causa do flagelo da chuva de pedras, as pessoas blasfemaram contra Deus, porque esse flagelo do granizo era terrível.
Por Apocalipse, Novo TestamentoRomanos, RM, 8:24, Porque na esperança fomos salvos. Ora, esperança que se vê não é esperança. Pois quem espera o que está vendo?
Por Romanos, Novo TestamentoII Crônicas, 2CR, 4:16, Também as panelas, as pás, os garfos e todos os utensílios que Hirão-Abi fez para o rei Salomão, para a Casa do Senhor, eram de bronze purificado.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoNeemias, NE, 9:24, Os filhos deles entraram e tomaram posse da terra. Subjugaste diante deles os moradores da terra, os cananeus, e os entregaste nas mãos deles, com os reis e os povos da terra, para fazerem com eles o que bem quisessem.
Por Neemias, Antigo TestamentoDinheiro perdido, pouco perdido; saúde perdida, muito perdido; caráter perdido, tudo perdido.
Por Provérbio ChinêsMarcos, MC, 12:8, <J>E, agarrando o filho, mataram-no e o lançaram fora da vinha.</J>
Por Marcos, Novo TestamentoI Samuel, 1SM, 30:26, Quando Davi chegou a Ziclague, enviou parte do despojo aos anciãos de Judá, seus amigos, dizendo: - Este é um presente para vocês, tirado do despojo dos inimigos do Senhor.
Por I Samuel, Antigo TestamentoApocalipse, AP, 8:11, O nome da estrela é Absinto. E a terça parte das águas se transformou em absinto, e muitas pessoas morreram por causa dessas águas, porque se tornaram amargas. A quarta trombeta
Por Apocalipse, Novo TestamentoDeixei atrás os erros do que fui Deixei atrás os erros do que fui, Deixei atrás os erros do que quis E que não pude haver porque a hora flui E ninguém é exato nem feliz. Tudo isso como o lixo da viagem Deixei nas circunstâncias do caminho, No episódio que fui e na paragem, No desvio que foi cada vizinho. Deixei tudo isso, como quem se tapa Por viajar com uma capa sua, E a certa altura se desfaz da capa E atira com a capa para a rua.
Por Fernando Pessoa