Veja outros textos inspiradores!

⁠Lanna Borges E com o amor cada vez mais bonito vestindo o coração, com a alma sempre florida, recebemos a semana com sorriso que ilumina, com a esperança que cura, com a fé que abençoa... Que o primeiro cafezinho do dia nos adoce os sonhos, que os nossos melhores desejos aconteçam, o mais breve possível. Que o bem nos blinde, a nossa força está na generosidade, na coragem de prosseguir!

Por Lanna Borges

Um queria fazer de Jesus um sábio, outro, um filósofo, outro ainda, um patriota, outro, um homem de bem, outro, um moralista, outro, um santo. Não foi nada disso. Foi um encantador.

Por Ernest Renan

Às vezes acontece sentirmo-nos felizes por um minuto. Não se deixem levar pelo pânico: é uma questão de segundos e depois passa.

Por Gesualdo Bufalino

Salmos, SL, 1:5, Por isso, os ímpios não prevalecerão no juízo, nem os pecadores, na congregação dos justos.

Por Salmos, Antigo Testamento

Desamor Amar, amargo me tornei pelo tempo que levou se o amor que procurei brevemente acabou (Amar)go é o gosto de todo desamor que deságua nas brechas que o tempo vai deixando e destrói o coração do que outrora era amor,vazio é agora Resta ao desafeto fazer a mala e ir embora.

Por Marciel Muniz dos Santos

Levítico, LV, 15:5, Quem tocar na cama dele terá de lavar as suas roupas, se banhará em água e ficará impuro até a tarde.

Por Levítico, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 11:15, Jeroboão constituiu os seus próprios sacerdotes, para os lugares altos, para os ídolos em forma de bodes e de bezerros que tinha mandado fazer.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Só um covarde esconde a própria identidade.

Por Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Caderno de poesias Caderno de poesias é um belo lugar. Tantas coisas lindas que eu gostaria de falar. Eu falo em forma de versos para todos poderem escutar. Agora você já sabe por que os poetas passam os dias escrevendo em seus cadernos de poesias.

Por Clarice Pacheco

⁠"Quando estivermos juntos", sussurrou, "só veremos um ao outro, não veremos a feiura do que nos rodeia".

Por Ellen Marie Wiseman