Veja outros textos inspiradores!

Colossenses, CL, 4:3, Ao mesmo tempo, orem também por nós, para que Deus nos abra uma porta à palavra, a fim de falarmos do mistério de Cristo, pelo qual também estou algemado.

Por Colossenses, Novo Testamento

Ezequiel, EZ, 46:1, - Assim diz o Senhor Deus: O portão do átrio interior, que dá para o leste, estará fechado durante os seis dias de trabalho, mas será aberto no sábado e também na Festa da Lua Nova.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Não poucas vezes esbarramos com o nosso destino pelos caminhos que escolhemos para fugir dele.

Por Jean de La Fontaine

I Samuel, 1SM, 23:22, Vão, agora, e informem-se ainda melhor. Descubram o lugar que ele frequenta e quem o viu ali, porque me foi dito que ele é muito astuto.

Por I Samuel, Antigo Testamento

“Não basta o que a vida ensina, pois como mestra a vida ensina mal: é demorada, insuficiente, especula com os dados de seu interesse imediato e muito se inclina a acomodar-se. Ela por si não larga segredos. O fundamental consiste em que cada um aprenda como as coisas são. Nesse aprendizado, sucessão de atos de coragem e dureza, principalmente coragem de fechar as portas ao erro que foi verdade, encontra-se a justificativa mais ilustre da existência humana”.

Por Carlos Drummond de Andrade

O príncipe deveria demonstrar a mesma devoção para a sua esposa que demonstra no trabalho.

Por A Casa do Dragão (série)

Mateus, MT, 9:20, E eis que uma mulher, que durante doze anos vinha sofrendo de uma hemorragia, veio por trás de Jesus e tocou na borda da capa dele.

Por Mateus, Novo Testamento

No mundo existem mais músicas falando sobre amor do que sobre qualquer outra coisa. Se músicas influenciassem as pessoas, estaríamos nos amando uns aos outros.

Por Frank Zappa

O Tejo é mais belo que o rio que corre pela minha aldeia, Mas o Tejo não é mais belo que o rio que corre pela minha aldeia Porque o Tejo não é o rio que corre pela minha aldeia

Por Alberto Caeiro

O povo pede o poder da palavra para compensar o poder de livre pensamento a que ele foge.

Por Soren Kierkegaard