Veja outros textos inspiradores!

Em Roma, tudo se compra.

Por Juvenal

A dúvida que permanece muitas vezes é ignorância ou falta de coerência.

Por Vagner Santana

Minha maior intimidade no momento é uma relação constrangedora com o entregador de comida.

Por A Missy Errada

A democracia treme. O Fascismo feroz, o Comunismo cacarejante, fraudes iguais, zanzam loucamente por todo o globo. Eles são nascimentos abortivos da Criança, o Novo Éon de Hórus. A Liberdade novamente se remexe no útero do Tempo. A evolução faz suas mudanças de maneiras anti-Sociais. O homem 'Anormal' que prevê o curso dos tempos e adapta as circunstâncias inteligentemente, é gozado, perseguido, até mesmo destruído pelo rebanho; mas ele e seus herdeiros, quando a crise chega, são os sobreviventes. O Fascismo é como o Comunismo, e desonesto na barganha. Os ditadores reprimem toda arte, literatura, teatro, música, notícias, que não se encaixem em seus requerimentos; porém o mundo só se move pela luz do gênio. O rebanho será destruído em massa. O estabelecimento da Lei de Thelema é a única forma de preservar a liberdade individual e assegurar o futuro da raça.

Por Aleister Crowley

Salmos, SL, 69:6, Não sejam envergonhados por minha causa os que esperam em ti, ó Senhor, Deus dos Exércitos; nem por minha causa sofram vexame os que te buscam, ó Deus de Israel.

Por Salmos, Antigo Testamento

O seu amor me iluminou Da solidão nada restou Foi toda embora de uma vez...

Por Banda Malta

Jeremias, JR, 36:12, desceu à casa do rei, à câmara do escrivão. Eis que todas as autoridades estavam ali assentadas: o escrivão Elisama, Delaías, filho de Semaías, Elnatã, filho de Acbor, Gemarias, filho de Safã, Zedequias, filho de Hananias, e todas as outras autoridades.

Por Jeremias, Antigo Testamento

A tua mãe diria: ouve o coração e segue-o até ao fim. Tudo vem do coração, a coragem, a força.

Por Barbie: Aventura Nas Estrelas

No final das nossas vidas, todos perguntaremos: Eu vivi? Eu amei? Eu fui importante?

Por Brendon Burchard

Um livro é como um espelho: quando é um macaco que se olha nele, não pode ver reflectido nenhum apóstolo.

Por Georg Lichtenberg