Veja outros textos inspiradores!

Romanos, RM, 6:18, E, uma vez libertados do pecado, foram feitos servos da justiça.

Por Romanos, Novo Testamento

Uma promessa de brilhar para sempre, com o brilho eterno –, o que, afinal, é tudo o que se pede do amor.

Por Amor Towles

Ezequiel, EZ, 17:5, Depois, pegou uma semente da terra e a plantou num campo fértil; pegou-a e a plantou junto às muitas águas, como se fosse um salgueiro.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Tem gente que, quando tem uma ideia, a gente reza para elas esquecerem.

Por Isabela Boscov

I Coríntios, 1CO, 8:11, E, assim, por causa do conhecimento que você tem, perde-se o irmão fraco, pelo qual Cristo morreu.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Números, NM, 1:27, foram contados deles, da tribo de Judá, setenta e quatro mil e seiscentos.

Por Números, Antigo Testamento

Levítico, LV, 14:32, Esta é a lei a respeito daquele em quem está a praga da lepra, cujas posses não lhe permitem o que é preciso para a sua purificação.

Por Levítico, Antigo Testamento

Partem os barcos - Como ficam distantes Os dias de outono!

Por Yosa Buson

Salmos, SL, 40:1, Esperei com paciência pelo Senhor; ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro.

Por Salmos, Antigo Testamento

AMOR IMPOSSÍVEL. Hoje e todos os dias a tristeza me sufoca, a solidão me atinge... Penso em ficar contigo, mas o que fazer! Deste amor impossível, ficas longe e eu na saudade me pergunto por que só agora nos encontramos? Por que só agora descobrimos este grande amor? Esta paixão onde nenhum dos dois pode se entregar inteiramente. Será tarde de mais? Por que estais a dividir este amor em outros braços. Oh! Que sofrer. Que saudades de você. Às vezes arrependo-me por te amar demais! E sinto que também me amas... mas entregas este amor também em outros braços, enquanto fico aqui a esperar as sobras deste amor que me enlouquece, satisfazendo-me com simples palavras enquanto meu desejo era está contigo e entregar-me a este amor proibido. Passo horas acordada lembrando dos pequenos momentos que ficamos juntos e da imensa saudade que sinto por não está ao teu lado. Sinto-me escrava deste impossível amor, que mata-me de tanta DOR.

Por Ducarmo de Assis